The Crown, The Queen's Gambit e Nomadland, todos protagonizados por mulheres, foram os grandes vencedores da noite.
The Crown, The Queen's Gambit e Nomadland, todos protagonizados por mulheres, foram os grandes vencedores da noite.
Há vários excertos televisivos do programa de David Letterman a tornarem-se virais, e não é difícil perceber porquê. Em todas as redes sociais a discussão é a mesma: a abordagem do apresentador foi desrespeitadora, inadequada, misógina e sexista (já dissemos chocante?). Rever os vídeos torna-se, inclusive, um exercício "doloroso".
Sexista, misógino e indelicado. São os adjetivos possíveis para este momento televisivo que remonta a 1998 no programa de entrevistas de David Letterman, que voltou a tornar-se viral pelas piores razões.
Brad Pitt está entre as celebridades que apoiam Joe Biden. No último vídeo de campanha de Biden, o ator afirma que o candidato é “o presidente para todos os americanos”.
Gwyneth Paltrow escolheu o outfit mais surpreendente para celebrar o seu aniversário – nenhum.
Este ano, mesmo que atípico e sem passadeira vermelha, houve várias surpresas, como a reunião do elenco de Friends ou as celebridades que assistiram à cerimónia de pijama.
O ex-casal esteve reunido numa conferência pelo Zoom para a leitura do guião de um filme, com atores como Sean Penn e Julia Roberts.
A tendência não é nova, mas regressou num movimento global focada na igualdade de género, empoderamento e liberdade, e um movimento que deixa tudo a descoberto.