O que se sabe sobre Bryan Rendall, o namorado de Sandra Bullock
O casal conheceu-se em 2015 na festa do 5º aniversário do filho da atriz, Louis, tornando a relação pública pouco tempo depois.

Juntos há quase uma década, a relação de Sandra Bullock e Bryan Randall nunca foi uma que esteve no spotlight. A atriz de 59 anos, célebre pela sua performance no filme Um Sonho Impossível, terá conhecido o parceiro no início de 2015, após o mesmo fotografar a festa de aniversário do seu filho Louis, na altura com cinco anos. Segundo a People, o casal terá começado a namorar pouco tempo depois, surgindo juntos no casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux, no verão do mesmo ano. No entanto, foram poucas as vezes em que Bullock se fez acompanhar do namorado a eventos públicos. Uma delas foi em outubro de 2015, para a estreia do filme Os Profissionais da Crise, em Los Angeles. No geral, levavam uma vida bastante privada.
"A minha vida estava orientada, e aqui está este ser humano maravilhoso que não quer ter nada a ver com a minha vida", afirmou Bullock no programa Red Table Talk em 2021. "Mas era a pessoa certa."


No Red Table Talk, a atriz confessara também que tinha encontrado o "amor da sua vida" e que Rendall era "um exemplo excecional para os seus filhos" Louis, de 13 anos, e Laila, de 11 anos, ambos adotados, e para a filha mais velha do companheiro, fruto de um relacionamento anterior. Curiosamente, quando o par se conheceu, o processo de adoção de Laila já estava em andamento: "Eu tive o Louis primeiro. Então, quando o conheci [Bryan], ainda não estávamos juntos há muito tempo e eu disse: 'Lembras-te do acordo de confidencialidade que assinaste quando fotografaste o meu filho? Sabes que isso ainda está válido... porque vou trazer uma criança quando voltar de Toronto'."
Sobre um casamento futuro, Bullock afirmou que não queria que os outros seguissem necessariamente os seus passos, mas que não precisava de um papel oficial para ser uma parceira e uma mãe dedicada. "Não preciso que me digam para estar sempre presente nos momentos mais difíceis (...). Tenho um parceiro que é muito católico e [sabemos que] existem duas maneiras diferentes de ver as coisas. Nem sempre concordo com ele, e ele nem sempre concorda comigo. Mas ele é um exemplo, mesmo quando não concordo com ele."
Há cerca de um ano e meio, em março de 2022, Bullock anunciou que ia fazer uma pausa na carreira para passar mais tempo de qualidade com a família. "Agora, e não sei por quanto tempo será, preciso estar no lugar que me faz mais feliz", disse em entrevista ao site norte-americano Entertainment Tonight.
Celebridades, Atualidade, Sandra Bullock, Bryan Rendall
Elliot Page, ator: "É realmente um sentimento maravilhoso quando consegues aceitar-te plenamente."
O livro de memórias Pageboy relata a longa jornada de Elliot Page até se assumir como homem trans. Conheceu o sucesso planetário com o filme Juno descobrindo uma Hollywood carregada de preconceitos e agressões. Conversámos com o ator depois de ler a sua autobiografia.
Rihanna mostra-se a amamentar o filho e as fotografias tornam-se populares
Para a cantora a amamentação não parece ser um problema ou assunto tabu. E os fãs aplaudem.
Quem são os 10 filhos de Elon Musk e quem são as suas mães?
Seja com uma das suas executivas ou uma estrela pop excêntrica, o fundador da Tesla esteve ocupado a criar um quadro de descendentes.