Atual O drama da única jornalista com linha direta para os jihadistas

O grupo jihadista somali al-Shabaab telefona dia e noite a Mary Harper para a intimidar e para lhe contar as atrocidades que cometeu. Seguem-na. Enviam-lhe sucessivos e-mails. Agora esta jornalista inglesa conta-nos como é estar na mira de uma das mais temidas organizações terroristas.

Celebridades Joias ao ar! Os roubos mais extraordinários das últimas décadas

Isto não é um assalto, mas é um texto sobre os roubos de joias mais mediáticos das últimas décadas. Ficamos por aqui, pois, caso contrário, teríamos de publicar um outro número só acerca do assunto. O tema desperta curiosidade porque junta pedras preciosas, realeza, celebridades, museus, marcas de prestígio, polícias e ladrões. E, por vezes, as notícias da realidade confundem-se com histórias de ficção.

Celebridades A última princesa da Europa

Aquilo que nas outras princesas causa sérios danos na imagem a ela acrescenta glamour. Aquilo que obriga as outras casas reais a pedidos de desculpa a ela nem a toca. Ela é Carolina do Mónaco e no dia em que celebra 63 anos, recordamos o artigo publicado na revista Máxima quando chegou aos 60.

Celebridades Ladies and gentlemen, Miss Meghan Markle!

Sedutora ou impostora? Autoritária ou dinâmica? Estrela ou duquesa? Demasiado Hollywood ou pouco royal?... Só o tempo dirá como Meghan Markle se adaptou ao seu papel de duquesa. Por agora, o presente é um jogo que ora leva Meghan Markle à Glória de um casamento feliz ora a mergulha no Inferno das intrigas em torno da família real.

+Carregar mais