Celebridades

Harry revela como perdeu a virgindade com uma mulher mais velha aos 17 anos

A aventura de Harry aconteceu num lugar pouco privado e é descrita como uma experiência humilhante no seu livro de memórias 'Na Sombra'.

Carlos III, príncipe Harry e príncipe William num jogo de polo em 2001 em Inglaterra.
Carlos III, príncipe Harry e príncipe William num jogo de polo em 2001 em Inglaterra. Foto: Getty Images
06 de janeiro de 2023 Ana Filipa Damião
Foi revelado mais um episódio descrito pelo príncipe Harry em Na Sombra, o livro de memórias que chega às bancas no próximo dia 10 de janeiro e que está a agitar a família real inglesa. O duque, hoje com 38 anos, recorda no livro o momento em que perdeu a virgindade com uma mulher mais velha quando tinha apenas 17 anos, avançou o Daily Mail. O irmão mais novo de William descreve como a sua amante o tratou como um "jovem garanhão" e que a sua primeira vez aconteceu num lugar pouco privado.

Depois do ato, "ela deu-me uma palmada no rabo e mandou-me embora. Um dos meus muitos erros foi deixar aquilo acontecer num campo, mesmo atrás de um pub muito movimentado. Tinha a certeza que alguém nos tinha visto", escreve. Em 2001, altura do sucedido, o jovem príncipe estudava no colégio de Eton, em Windsor, Inglaterra. Conta que recebeu uma visita de um dos guarda-costas da família real, Marko, suspeitando que este teria ouvido falar sobre a sua "experiência humilhante". Harry explica que Marko tinha um "olhar sombrio" no rosto e que tinha sido enviado para "descobrir a verdade". No entanto, ao contrário do que desconfiava, o caso nada tinha a ver com a sua perda de virgindade, mas sim com suspeitas de que Harry estava a consumir drogas - fontes do agora rei Carlos III tinham sido informadas de que um jornal detinha provas do consumo do filho. "É tudo mentira", terá dito Harry a Marko.

Recorde-se ainda que em 2006, um jovem Harry de 21 anos viveu um romance com Catherine Ommanney, antiga estrela do reality show The Real Housewives of D.C, que na época tinha 34 anos.
Saiba mais
Celebridades, Atualidade, Príncipe Harry, Na Sombra, Spare
Leia também
As Mais Lidas