Harry revela como perdeu a virgindade com uma mulher mais velha aos 17 anos
A aventura de Harry aconteceu num lugar pouco privado e é descrita como uma experiência humilhante no seu livro de memórias 'Na Sombra'.
Carlos III, príncipe Harry e príncipe William num jogo de polo em 2001 em Inglaterra.
Foto: Getty Images06 de janeiro de 2023Ana Filipa Damião
Foi revelado mais um episódio descrito pelo príncipe Harry em Na Sombra, o livro de memórias que chega às bancas no próximo dia 10 de janeiro e que está a agitar a família real inglesa. O duque, hoje com 38 anos, recorda no livro o momento em que perdeu a virgindade com uma mulher mais velha quando tinha apenas 17 anos, avançou o Daily Mail. O irmão mais novo de William descreve como a sua amante o tratou como um "jovem garanhão" e que a sua primeira vez aconteceu num lugar pouco privado.
Depois do ato, "ela deu-me uma palmada no rabo e mandou-me embora. Um dos meus muitos erros foi deixar aquilo acontecer num campo, mesmo atrás de um pub muito movimentado. Tinha a certeza que alguém nos tinha visto", escreve. Em 2001, altura do sucedido, o jovem príncipe estudava no colégio de Eton, em Windsor, Inglaterra. Conta que recebeu uma visita de um dos guarda-costas da família real, Marko, suspeitando que este teria ouvido falar sobre a sua "experiência humilhante". Harry explica que Marko tinha um "olhar sombrio" no rosto e que tinha sido enviado para "descobrir a verdade". No entanto, ao contrário do que desconfiava, o caso nada tinha a ver com a sua perda de virgindade, mas sim com suspeitas de que Harry estava a consumir drogas - fontes do agora rei Carlos III tinham sido informadas de que um jornal detinha provas do consumo do filho. "É tudo mentira", terá dito Harry a Marko.
É hoje posto à venda o livro mais esperado deste princípio de ano. Em "Na Sombra", Harry, duque de Sussex, conta como se afastou, com a mulher e os filhos, do Reino Unido e da família real britânica. Nesta sua versão dos factos, o mal-estar é muito mais antigo do que julgávamos.