Andrea Pereira, astróloga, traça as suas previsões semanais para o primeiro mês do ano, com enfoque no dia 8, quarta-feira.
Andrea Pereira, astróloga, traça as suas previsões semanais para o primeiro mês do ano, com enfoque no dia 8, quarta-feira.
Sangue novo. É numa nova geração de atrizes que falam sem filtros, assumem as suas crenças e querem descomplexar o tema da idade na representação, que se encontra Bárbara Branco. À Máxima, fala abertamente sobre o corpo, os preconceitos na indústria e os novos padrões de beleza.
“Respondeu-me que ninguém pode obrigar outra pessoa a ficar com alguém, nem sequer exigir-lhe respostas ou explicações.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Trabalhou em restaurantes, pintou quadros (e vendeu-os para comprar uma viagem para Nova Iorque), passou por uma farmacêutica, foi maquilhador e fotógrafo e chegou, por fim, ao design. Entre Paris e o Porto, está a chamar a atenção da Moda nacional.
No mês da silly season, embora contida, saiba tudo o que o seu signo do Zodíaco lhe reserva para estes 31 dias, seja bons ou maus presságios.
'Bem Bom', o aguardado filme sobre as Doce, chegou esta quinta-feira, 8, às salas de cinema. À Máxima, Patrícia Sequeira, realizadora, conta como a banda dos anos 80 ajudou a mudar mentalidades de uma nova geração de mulheres.
Há 40 anos, num Portugal que ainda aprendia a viver em Democracia, quatro jovens portuguesas formaram uma girls band muito antes do conceito ser criado. O sucesso foi imediato: Laura, Lena, Teresa e Fá conquistaram o coração do público, mas também foram objeto de muita maledicência. Como recorda o filme de Patrícia Sequeira, Bem Bom.
Acaba de estrear a personagem Jacinta, na telenovela Serra, e esperamos vê-la ainda este ano em Bem Bom, o filme sobre as Doce de Patrícia Sequeira, onde interpreta Laura Diogo, protagonista de uma controvérsia que marcou a história da girlsband.