Signos Carneiro, Capricórnio e Peixes: prepare-se para drama, paixão e uns quantos suspiros
Esta semana, novas situações e pessoas inesperadas vão colocar à prova a sua intuição. Deixe-se levar por experiências intensas e memoráveis.
Esta semana, novas situações e pessoas inesperadas vão colocar à prova a sua intuição. Deixe-se levar por experiências intensas e memoráveis.
Entre desafios, confrontos e oportunidades de renovação, alguns signos - como Carneiro, Caranguejo, Balança e Capricórnio - iniciam o ano sob uma energia particularmente intensa.
O que deve terminar, curar e começar, segundo o seu signo, na semana de 29 de dezembro a 4 de janeiro.
Há signos que se destacam por atravessarem momentos mais desafiantes, sobretudo a nível emocional, familiar e financeiro. É o caso de Caranguejo, Leão, Balança ou até Peixes.
Com a Lua Nova em Sagitário no dia 20 a trazer mudanças, insights e pequenas confusões, prepare-se para dias de humor, reflexão e oportunidades que podem surgir nos lugares mais inesperados.
Entre regressos aguardados e estreias absolutas, o país prepara-se para uma temporada repleta de palcos vibrantes e datas imperdíveis.
Morreu hoje Clara Pinto Correia, mas a frase que deixou em 1991 continua a cortar o ar como se tivesse sido dita esta manhã. Trinta e tantos anos depois, a escritora e bióloga permanece um espelho incómodo de tudo o que ainda esperamos - e exigimos - das mulheres. A sua vida, marcada por fulgor intelectual, fecha-se agora, mas a crítica feroz aos preconceitos permanecerá impressa, como nesta entrevista dada a Maria Antónia Palla, antiga chefe de redação da Máxima.