A atriz de "Euphoria" voltou a ser tema nas redes sociais depois de anunciar a sua nova gama de sabonetes. Numa publicidade que envolveu uma banheira, espuma e sensualidade, houve quem tivesse gostado da ideia e quem a tivesse criticado fortemente.
A atriz de "Euphoria" voltou a ser tema nas redes sociais depois de anunciar a sua nova gama de sabonetes. Numa publicidade que envolveu uma banheira, espuma e sensualidade, houve quem tivesse gostado da ideia e quem a tivesse criticado fortemente.
Nos bastidores e diante da câmara, a modelo e atriz norte-americana dá corpo a uma campanha que é mais do que moda - é uma reflexão visual sobre identidade, liberdade e a construção pessoal.
No tempo da outra senhora não havia liberdade nem saneamento básico. Dizem que os cofres estavam cheios de ouro, mas Portugal era um país miserável e descalço. Passados 51 anos da Revolução de Abril há quem tenha saudades e se orgulhe disso.
O Observatório Heliocare, que estudou os hábitos de proteção solar dos portugueses, apresentou um cenário preocupante. A maioria dos inquiridos não aplica protetor solar na quantidade indicada nem reaplica ao longo do dia. A solução pode estar na fotoproteção oral – um suplemento alimentar que protege a partir de dentro.
São números chocantes, até para uma indústria onde a única constante é a mudança. Em pouco mais de um ano, quase duas dezenas de diretores criativos abandonaram cargos em algumas das mais importantes marcas de luxo. A chegada de Jack McCollough e Lazaro Hernandez à Loewe é a mais recente manobra nesta “dança de cadeiras”. Num setor pouco acostumado a lidar com quebras de vendas, serão apenas fatores económicos a impulsionar estas mudanças?
Em 1971, uma jovem redatora publicitária ousou questionar os padrões impostos às mulheres na publicidade. Ilon Specht, então com apenas 23 anos, criou um dos slogans mais icónicos, memoráveis e revolucionários da história: Because I’m Worth It.
A mulher que transformou a Versace numa referência global de luxo e ousadia deixa para trás um legado marcado por inovação, glamour e resiliência. Embora passe agora para um papel honorário, a sua influência na marca e na indústria permanecerá intocável.
O Dia da Mulher aproxima-se e é um bom pretexto para falar de temas que continuam a passar quase como tabus, como a menopausa, ou para reservar algum tempo para cuidar de si e sentir-se bonita, não concorda? Então venha daí.