Prazeres

Precisamos mesmo de mais um rooftop com piscina? A resposta é sim

O Vila Galé Ópera, em Lisboa, inaugurou a derradeira vista sob a Ponte e o rio. Lugar cheio de carisma onde pode marcar, inclusivamente, uma festa privada.

Vila Galé Ópera, Alcântara, Lisboa
Vila Galé Ópera, Alcântara, Lisboa Foto: Vila Galé
15 de outubro de 2021 Marta Vieira

A vida na cidade está a voltar. E desconfiamos, melhor do que antes da pandemia. Os eventos multiplicam-se a uma velocidade absurda, os restaurantes estão cheios e os hotéis surpreendem com espaços renovados.

Como aconteceu com o Vila Galé Ópera, em Alcântara, o emblemático edifício à beira do Tejo, com vista privilegiada para a Ponte e para o Cristo Rei, que recém-inaugurou 150m2 de um vibrante e novo rooftop.

Vila Galé Ópera, Alcântara, Lisboa
Vila Galé Ópera, Alcântara, Lisboa Foto: Vila Galé

A ideia é que funcione, sobretudo, como um espaço para eventos, quer se trate de um encontro empresarial, uma reunião familiar ou uma festa privada. O seu quê de intimidade e discrição rima em tudo com sunsets mágicos e cocktails desarmantes.

O administrador do Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida, explica o propósito deste espaço, fazendo um paralelismo com outros locais emblemáticos do grupo, "este rooftop vem complementar o nosso portefólio de espaços para eventos na região de Lisboa. Além das habituais salas de reuniões, a oferta da Vila Galé já inclui, por exemplo, os jardins do Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, e do Vila Galé Sintra, ou a varanda panorâmica junto ao mar do Vila Galé Ericeira. Agora, juntamos mais um local diferenciador".

A saber que este novo lugar bem no centro da capital tem capacidade para 80 pessoas, pelo que no verão, a piscina está ainda à disposição dos hóspedes. Um complemento em bom da experiência que pode ter no Vila Galé Ópera, um hotel de quatro estrelas com 259 quartos, spa com piscina interior, restaurante e bar e ainda possibilidade de carregamento para veículos elétricos. E mais nem precisamos saber.

Saiba mais
prazeres, vlugares, hotel, Vila Galé, rooftop, vista, inauguração, eventos, festas, trabalho, família, férias
Leia também

São Lourenço do Barrocal. Regresso ao passado com o melhor do presente

Um monte pitoresco na margem esquerda do Alentejo, São Lourenço do Barrocal é paragem obrigatória para os amantes da história que nos faz perder de amores uma e outra vez: a do Sul do país. Que é também a história do Alentejo profundo, a das gentes que viveram para a terra, para a Natureza e para a cultura da região.

As Mais Lidas