Street Style NOS Alive. As melhores imagens do terceiro dia
Os Metallica superaram-se para assinalar 40 anos de carreira, mas o destaque da Máxima vai para a maravilhosa St. Vincent, Música e Moda em equilíbiro divino. Para o palco, trouxe 'Daddy's Home' e a sua vibe anos 70 e temas de sempre como 'New York' ou 'Digital Witness'.


Tendências, Diversão, Festivais, NOS Alive, Celebridades, Street Style
Festivais. As mulheres que vão agitar os palcos nacionais
Depois de dois anos de interrupção forçada devido à pandemia, a temporada dos grandes festivais começou. As mulheres estão em destaque nos cartazes de 2022, como se comprova neste guia dos melhores concertos, no feminino, deste verão.
Rita Torres-Baptista. Muito mais que um rosto feminino na liderança da NOS
O festival NOS Alive foi o mote para uma conversa com a gestora de 48 anos, que é diretora de marca e comunicação da NOS. Uma entrevista franca, onde o assunto BES não foi tabu. O seu maior desafio profissional, ensinou-lhe, pois, o que já desconfiava: que temos muito a aprender com o insucesso.
NOS Alive, os melhores looks do primeiro dia
O palco foi do rock (e do fenómeno Stromae), mas o público vestiu-se de brilho e leveza para viver o aguardado regresso do festival, três anos depois.
Street Style NOS Alive. As melhores imagens do segundo dia
Com um cartaz dominado por mulheres, da melancólica Celeste à incendiária Florence + The Machine, o público encontrou inspiração em festivais como Glastonbury ou Coachella em looks dominados por calcões curtos, brilhos e crochet.
NOS Alive. Os looks com mais estilo do último dia
O público vestiu-se a rigor para receber o regresso dos Da Weasel no último dia de festival.
3 artistas femininas para ver no NOS Alive
Com seis palcos onde está sempre algo a acontecer em simultâneo, não só a escolha é difícil, como facilmente se perdem alguns daqueles momentos únicos que ficam para história de um festival. E esses acontecem quase sempre onde menos se espera, nos palcos mais pequenos, a horas estranhas e por obra e graça de artistas improváveis, sem estatuto de cabeças-de-cartaz, como aqueles em que apostamos para a edição deste ano.