Moda / Tendências

Os óculos de sol que Kate Middleton tornou virais

A duquesa de Cambridge é um dos elementos mais influentes da realeza - logo a começar pelo estilo. O modelo de óculos de sol que usou na recente visita às Bahamas esgotou em poucos dias.

Foto: Getty Images
05 de abril de 2022 Máxima
Uns óculos de sol que a duquesa de Cambridge usou durantea  sua passagem pelas Bahamas em março passado esgotou em menos de 24 horas. Não é a primeira vez que as escolhas de Moda de Kate Middleton influenciam tão diretamente as vendas de um produto, já que a duquesa é conhecida pelo seu bom gosto na arte de bem-vestir.

Durante sua visita à ilha Great Abaco, nas Bahamas, a 26 de março, Kate escolheu um vestido rosa, veranil e elegante, combinado com um par de óculos da marca britânica Finlay, no modelo Henrietta

"Foi tão bom vê-la a usar um dos nossos óculos de sol, ela estava linda", afirmou David Lochhead, cofundador da marca, numa entrevista à People. "Como marca britânica, é maravilhoso ver alguns dos membros mais famosos da família real a usar as nossas criações." Entretanto esgotado, vai voltar ao site da marca em junho. Este modelo é um clássico cat eye em tons de castanho efeito tartaruga, e custa 185 euros.

Óculos de sol Finlay, no modelo Henrietta.
Óculos de sol Finlay, no modelo Henrietta. Foto: DR
Saiba mais
Moda, Tendências, Celebridades, Kate Middleton, òculos de sol, bahamas
Leia também

Ladies and gentlemen, Miss Meghan Markle!

No dia do 40º aniversário de Meghan Markle, recordamos o texto de Helena Matos de 2019, um olhar sobre a vida da duquesa de Sussex. Sedutora ou impostora? Autoritária ou dinâmica? Estrela ou duquesa? Demasiado Hollywood ou pouco royal?... O presente é um jogo que ora leva Meghan Markle à Glória de um casamento feliz ora a mergulha no Inferno das intrigas em torno da família real.

As Mais Lidas