Moda / Tendências

O vestido que todas as influencers usam neste verão

É verde, justo, e parece ser o preferido de celebridades como Kendall Jenner ou influencers como Ella Karberg.

14 de agosto de 2020 | Rita Silva Avelar
Sabemos que todos os verões há pelo menos um estilo de vestido que é o mais desejado dessa temporada e surge em várias versões por várias marcas. Mas este verão há um modelo em especifico que está a tornar-se muito popular nas fotografias estivais que são partilhadas no Instagram. É verde, justo e de comprimento midi, da marca The House of Sunny. Chama-se Hockney Dress e custa €83.

Seja Kendall Jenner, Ella Karberg ou Anne Johannsen, veja como as influencers do momento usam, de formas distintas, este vestido.
@kendalljenner
1 de 7 @kendalljenner
@ellakarberg
2 de 7 @ellakarberg
@annejohannsen
3 de 7 @annejohannsen
@viola3000
4 de 7 @viola3000
@philineroepstorff
5 de 7 @philineroepstorff
@emilisindlev
6 de 7 @emilisindlev
@cansuakinn
7 de 7 @cansuakinn
Saiba mais Instagram, Influencers, Vestidos, Moda, Vestido Verde, Estilo, Verão, Tendências
Relacionadas

Tendência “fox eye” acusada de apropriação cultural e racismo

Trata-se de um look de maquilhagem para atingir um olhar mais “alongado”, é famoso entre celebridades e tornou-se viral pelo Tik Tok. Bella Hadid e Kendall Jenner são conhecidas por usarem esse look, no entanto, o “fox eye” tem sido bastante criticado no Twitter por outras razões.

A família mais influente da década

No espaço de 10 anos tornaram-se um fenómeno, mudando a aparência das mulheres, desde as sobrancelhas grossas a liftings de traseiros, e transformando-se em multimilionárias pelo caminho. Desvandamos o poder da equipa Kardashian.

Estas influencers mostram como usar pareos

É uma tendência assumida do verão de 2020: os pareos viajaram diretamente das ilhas paradisíacas para o resto do mundo. De Maria Pombo a Giulia Tordini, estas são as musas que sabem usar esta peça versátil.

Mais Lidas
Celebridades O outro lado de Joana Aguiar

Atriz, estudante de gestão e modelo, Joana Aguiar dá cartas na televisão e no cinema portugueses. Por aqui, mostra um lado mais camaleónico que tanto aprecia na profissão, e uma atitude edgy que não se disfarça: ou se tem, ou não se tem.