O guarda-roupa de "escritório" mais cool da estação
Setembro é, para muitos, o mês dos recomeços. O mesmo vale para o guarda-roupa: neste outono/inverno a Mango idealizou uma coleção effortless chic, prática e cool ao mesmo tempo.

Love What You Do é o mote da Mango para o regresso ao escritório - leia-se escritório como a noção de regresso ao trabalho. Com as coleções de verão já no passado, de olhos postos no futuro, a campanha da marca está centrada no regresso às rotinas, mas também na forma como, quando colocamos o coração e a alma em algo de que gostamos, isso acaba por se tornar uma extensão de nós próprios e da nossa personalidade.
Para esta campanha, a Mango convidou para protagonistas cinco personalidades com perfis totalmente distintos, mas que têm em comum o facto de se identificarem completamente com os seus projetos profissionais, de todas as idades e estilos. A somar a esta ideia criativa, este é mais um momento em que a Mango pretende reforçar a importância da diversidade, seja de género, racial ou etária na escolha dos seus protagonistas.

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