Moda / Tendências

O guarda-roupa de "escritório" mais cool da estação

Setembro é, para muitos, o mês dos recomeços. O mesmo vale para o guarda-roupa: neste outono/inverno a Mango idealizou uma coleção effortless chic, prática e cool ao mesmo tempo.

Foto: DR
05 de setembro de 2022 Rita Silva Avelar

Love What You Do é o mote da Mango para o regresso ao escritório - leia-se escritório como a noção de regresso ao trabalho. Com as coleções de verão já no passado, de olhos postos no futuro, a campanha da marca está centrada no regresso às rotinas, mas também na forma como, quando colocamos o coração e a alma em algo de que gostamos, isso acaba por se tornar uma extensão de nós próprios e da nossa personalidade.

Para esta campanha, a Mango convidou para protagonistas cinco personalidades com perfis totalmente distintos, mas que têm em comum o facto de se identificarem completamente com os seus projetos profissionais, de todas as idades e estilos. A somar a esta ideia criativa, este é mais um momento em que a Mango pretende reforçar a importância da diversidade, seja de género, racial ou etária na escolha dos seus protagonistas.

Nesta coleção sobressaem os tons sóbrios e neutros como o preto, o cinzento ou o azulão, em peças decisivas como o blazer, o trench-coat ou a o bomber, fundamentais para compor a maioria dos looks. Veja as imagens, abaixo, e inspire-se para o closet de outono. 

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