Moda / Tendências

Constança Entrudo levou à ModaLisboa um pouco da Madeira

Hoje, dia 9 de outubro marca o terceiro dia desta edição da ModaLisboa Mais, trouxe a designer Constança Entrudo com a coleção inspirada na sua terra.

09 de outubro de 2020 | Inês Esteves

O terceiro dia da ModaLisboa contou com alguns destaques como AwayToMars, Béhen Lab, Duarte Lab, Constança Entrudo x Trimalhas Maze e Luís Carvalho.

A apresentação da nova coleção de Constança Entrudo decorreu na Estufa Fria às 16h30, e revelou-nos uma coleção primavera/verão 2021 tropical e exótica, sob o tema "The Garden Of Forking Paths", que foi criada com o apoio do Turismo da Madeira e da Trimalhas. A designer, natural do arquipélago da Madeira, centrou-se nas suas origens e levou-nos numa viagem até onde tudo começou.  

Focou-se nas silhuetas que já lhe são familiares experimentando-as em novos materiais, "em padrões distópicos que falam de fragmentação e distorção", em que os tecidos parecem "botões de cerâmica" (colaboração de Vasco Futscher), como se lê no comunicado à imprensa.

A designer é especialista em criar tecidos a partir do zero, através da junção minuciosa de fios, criando peças especiais e únicas, que são feitas quase sempre, e 100%, à mão e com o maior detalhe. Os seus tons preferidos, ou seja, aqueles que apresenta quase sempre em todas as coleções, estão aqui presentes: roxo, amarelo, laranja e branco. 

Veja o vídeo abaixo da sua coleção e as fotografias do desfile:

A carregar o vídeo ...
Foto: ModaLisboa
1 de 13
Foto: ModaLisboa
2 de 13
Foto: ModaLisboa
3 de 13
Foto: ModaLisboa
4 de 13
Foto: ModaLisboa
5 de 13
Foto: ModaLisboa
6 de 13
Foto: ModaLisboa
7 de 13
Foto: ModaLisboa
8 de 13
Foto: ModaLisboa
9 de 13
Foto: ModaLisboa
10 de 13
Foto: ModaLisboa
11 de 13
Foto: ModaLisboa
12 de 13
Foto: ModaLisboa
13 de 13
Saiba mais ModaLisboa, ModaLisboa Mais, Tendências, Moda, Estilo, Tendências, Madeira, Constança Entrudo, Designer
Relacionadas

ModaLisboa Mais contada através de instantâneas

A beleza está nas pequenas coisas. Neste caso, nos mais subtis detalhes, nos looks mais edgy, na atitude mais irreverente. "Mais", conceito desta edição, mede-se nessa dose de singularidade e autenticidade, e que narramos através de fotografias instantâneas.

Mais Lidas