Na moda, as possibilidades são infinitas, no entanto, no que toca a biquínis não há grande margem para criatividade, certo? Errado. Este verão, celebridades e influencers têm usado o biquíni ao contrário.
25 de agosto de 2020 às 07:00 Inês Esteves
A modelo Kendall Jenner já publicou algumas fotografias com o "biquíni ao contrário", mas não foi a única. Tal como o nome indica, a tendência consiste em utilizar biquínis com decote triângulo, amarrando os fios à volta do corpo ou no pescoço, e, claro, ao contrário. Nãoháregras, mas muitas possibilidades.
Desde usar simplesmente o biquíni ao contrário amudar o seu efeitooriginal, esta desconstrução faz com que o biquíni se torne mais versátil, porque permite usar a mesma peça de várias maneirasdiferentes.
A tendência foi criada pela modelo italianaValentina Fradegrada, que começou por amarrar os fios no peito, em vez de os apertar ao pescoço. A modelo criou uma página de Instagramdedicada à tendência e até publicou já um tutorial.
Foto: @kendalljenner (Instagram)1 de 3
Kendall Jenner
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Foto: @arantzagoett (Instagram)2 de 3
Arantza Goett
Foto: @valentinafradegrada (Instagram)3 de 3
Valentina Fradegrada
É uma tendência assumida do verão de 2020: os pareos viajaram diretamente das ilhas paradisíacas para o resto do mundo. De Maria Pombo a Giulia Tordini, estas são as musas que sabem usar esta peça versátil.
Trata-se de um look de maquilhagem para atingir um olhar mais “alongado”, é famoso entre celebridades e tornou-se viral pelo Tik Tok. Bella Hadid e Kendall Jenner são conhecidas por usarem esse look, no entanto, o “fox eye” tem sido bastante criticado no Twitter por outras razões.
Chama-se Lachoix, é portuguesa e fabricada em território nacional. Os materiais vêm de Itália - mas não só - e a fundadora inspirou-se na sua própria experiência (e frustração) para lançar a marca.
A nova edição da ModaLisboa acontece entre 7 e 11 de outubro, desta vez com entrada grátis e livre, no Parque Eduardo VII. O evento teve de se adaptar às condições da pandemia, pelo que vai ter uma grande componente virtual, e bastantes restrições.
A Magnum decidiu aliar a segurança e estilo e criar uma edição limitada de toalhas que promovem o distanciamento social, mesmo a tempo do verão acabar.