Lavanda. O aroma e a cor que veste o inverno
Longe de ser uma tonalidade consensual, certo é que ninguém lhe fica indiferente. Delicada e arrojada na medida certa, é sinônimo de confiança num inverno que vai além do aconchego e arrisca na cor.
Longe de ser uma tonalidade consensual, certo é que ninguém lhe fica indiferente. Delicada e arrojada na medida certa, é sinônimo de confiança num inverno que vai além do aconchego e arrisca na cor.
Destemida e símbolo de força, a cor eleita pela Pantone para 2023 chega plena de simbologia num apelo à esperança, à mudança e ao positivismo. Ouse, e viva a cor!
Aproximam-se, novamente, os dias marcados pelo frio e pela chuva. Será que estamos preparadas com a dose certa de estilo, e nas cores e tendências da estação? Este shopping mostra-nos o que usar.
Finalmente o clube pelo qual queremos torcer. Esta estação, joga-se ao ataque com camisolas com logos, calções curtos com meias até ao joelho e cachecóis ao estilo claque.
Drapeados, transparências, tecidos leves, exaltação do corpo, acessórios trabalhados - o que se vê é o que se sente nestes 4 looks. E o sentimento geral é o de superioridade.
Dos pijamas "fofinhos" à lingerie sexy, o vestuário que habitualmente fica entre quatro paredes é o que lhe diz bom dia também.
Esqueça a teoria, está na hora de passar à prática. Saiba como criar o seu uniforme de trabalho sem esquecer as tendências da estação.
Considerado “um verdadeiro one stop shop de beleza”, a loja tem dois pisos repletos de cuidados de corpo e rosto, além de maquilhagem, em formato de produtos e serviços.
Clássicos revisitados e reinterpretados, feminilidade à vista, e fantasia na medida certa: assim é a primavera de 2023. Singularidade é a palavra de ordem nesta estação, na qual a elegância do passado não se descura, a atitude do presente é valorizada e a liberdade e a imaginação não têm limites.
A marca de joalharia lançou um conjunto de novas peças para mimar todas as mães, mas não só: como já vem sendo habitual, são para toda a família, das avós às madrinhas.
Os relógios-pendente estão de volta, e de forma espetacular, como se vê pelas últimas criações da Chanel, Van Cleef, Piaget ou Jaeger Le-Coultre.
Não existem fórmulas, muito menos imposições quando se fala de amor. Celebrar o grande dia não tem que ser dispendioso, e as alternativas ao que é tradicional são inúmeras. Escolhemos as peças mais elegantes do momento.
Todos nós associamos a estação primaveril a algo: para uns é um cheiro no ar, para outros é a mudança da paisagem, para outros os pôres do sol quentes e longos. As seguintes peças são como um souvenir para a melhor altura do dia: use-as com garra.
Mais um clássico de verão, noites quentes de Lua cheia. Se tiver uma festa de verão, inspire-se na Lua. Prateado sem dúvida, mas pense também nas texturas, laminados e licras são perfeitos para uma festa ao luar.