Moda

Novos talentos voltam a apresentar as suas coleções na ModaLisboa

Já foram revelados os nomes dos designers que farão parte da próxima edição do concurso Sangue Novo.

28 de julho de 2017 | Vera Vaz

A  ModaLisboa regressa em outubro para a sua 49ª edição e volta a começar com o desfile coletivo do concurso Sangue Novo, a plataforma que mostra os trabalhos de novos talentos do design de moda.

Alexandre Pereira, Carla Campos, Daniela Pereira, David Pereira, Frederico Cina, Filipa Ausgusto, Ivan Almeida, Rita Afonso, Rita Carvalho e Rita Sá foram os nomes escolhidos para fazer parte da  próxima edição do concurso Sangue Novo, por um júri constituído por Eduarda Abbondanza (presidente da ModaLisboa), Cláudia Barros (editora de moda) e Filipe Faísca (designer de moda).

O vencedor da melhor coleção recebe um prémio da organização no valor de 5 mil euros e tem entrada direta para a edição seguinte do evento de moda, em março de 2018, e ainda um curso de verão na academia de moda Domus Academy, em Milão.

Pela primeira vez existe um prémio atribuído pela loja The Feeting Room, que dará ao vencedor a oportunidade de ter sua coleção à venda nos espaços da marca em Lisboa e no Porto.

A próxima edição do ModaLisboa acontece entre os dias 6 e 8 de outubro no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, sendo que o desfile do Sangue Novo está marcado para dia 6 de outubro, às 18 horas.

 

Para mais informações sobre o Sangue Novo consulte o site da ModaLisboa.

Novos talentos na ModaLisboa voltam a apresentar as suas coleções
1 de 1 / Novos talentos na ModaLisboa voltam a apresentar as suas coleções Novos talentos na ModaLisboa voltam a apresentar as suas coleções
Saiba mais novos talentos, ModaLisboa, coleções, moda, desfiles, sangue novo
Relacionadas

Vai estrear um novo documentário sobre a história da Zara

Hoje a fortuna de Amancio Ortega está avaliada em 83,5 biliões de dólares, mas sabia que o espanhol criou a Zara depois de uma venda de robes de porta em porta? Há um novo documentário que volta às origens do império de fast fashion para nos contar como tudo começou.

Esta é a segunda campanha da Bimba y Lola para este inverno

Inspirada pela velocidade do tempo e dos objetos criados pela mão humana, a marca espanhola lançou uma coleção de inverno onde explora os metalizados e inesperadas referências às maquinas e ao futuro. Estas são as imagens de Boom! Boom!, a segunda campanha da Bimba y Lola para esta estação fria.

Schiaparelli homenageada em casaco

Depois do casaco Zodiac, a casa apresenta agora o casaco Golden Palm, com inspirações na infância de Elsa Schiaparelli, a sua icónica fundadora.

Zara já faz entregas no próprio dia

O serviço tem um custo adicional de 5,95 euros e só é válido em encomendas realizadas até às 14 horas. Por agora ainda só está disponível em Madrid.

Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.