Michael Kors e Kate Hudson voltam a juntar-se para combater a fome no mundo
Esta é a terceira parceria realizada entre a atriz e o designer no projeto Watch Hunger Stop.

Fundado pelo designer Michael Kors, em 2013, o projeto Watch Hunger Stop tem como objetivo combater a fome no mundo. E pela terceira vez consecutiva a atriz Kate Hudson foi convidada a juntar-se à causa para ajudar na sua divulgação e participar numa campanha que nos últimos cinco anos já fez chegar mais de 10 milhões de refeições a pessoas carenciadas.
"Como mãe, penso que não existe nada mais importante do que oferecer comida e educação às nossas crianças", afirmou a atriz, que viajou até ao Camboja para acompanhar de perto a chegada de meios ao país beneficiário.

O principal parceiro da marca para este projeto é o Programa Mundial de Alimentos das Noções Unidas (PAM), cuja missão é lutar contra a fome no mundo e que todos os anos ajuda cerca de 80 milhões de pessoas em cerca de 80 países. Desta vez, os fundos recolhidos vão apoiar o programa de refeições escolares.
A Michael Kors escolheu duas peças exclusivas para fazer parte desta campanha solidária: uns óculos estilo aviador, best-seller da marca, e o smartwatch Michael Kors Acess Sofie. Uma percentagem das vendas reverterá a favor deste projeto, convertendo-se em quase um milhão de refeições.

Schiaparelli homenageada em casaco
Depois do casaco Zodiac, a casa apresenta agora o casaco Golden Palm, com inspirações na infância de Elsa Schiaparelli, a sua icónica fundadora.
Novos talentos voltam a apresentar as suas coleções na ModaLisboa
Já foram revelados os nomes dos designers que farão parte da próxima edição do concurso Sangue Novo.
Zara já faz entregas no próprio dia
O serviço tem um custo adicional de 5,95 euros e só é válido em encomendas realizadas até às 14 horas. Por agora ainda só está disponível em Madrid.
Saint Laurent lança patins stiletto
O novo lançamento da marca francesa está a agitar a Internet não só pela originalidade mas, sobretudo, pela enorme dose de ironia.
Doutzen Kroes é o rosto da colaboração da L’Oréal Paris com a Balmain
A Balmain divulgou as primeiras imagens da sua nova parceira com a L’Oréal, uma linha de 12 batons.
New Balance relança 574, um clássico que fica para sempre
A marca norte-americana New Balance acaba de lançar uma nova versão do icónico modelo 574 com quatro novas cores.
Antiflop: da tela para a roupa
Esta é a marca portuguesa que quer transformar obras de arte em peças de roupa.
Pedro Pedro lança coleção-cápsula para a Maria/Maleta
Sem género, nem padrões, o criador português Pedro Pedro desenhou quatro novas malas para a também portuguesa Maria/Maleta.
O outono/inverno 2017/18 chega à Parfois
O novo lookbook outono/inverno 2017/18 desvenda as primeiras imagens da nova coleção da Parfois, feita a pensar nas mulheres urbanas.