Nada melhor do que desligar do mundo assim que entramos em casa. O objetivo da mais recente campanha da Zara Home é esse mesmo, criando uma ligação entre os objetos, os têxteis e a Natureza. Os interiores são aconchegantes, as cores são dominadas pelos tons neutros e as texturas são orgânicas, criando uma sinergia que nos desliga do mundo tecnológico e stressante em que vivemos.
O objetivo é aproximar o interior da casa à Natureza em espaços e detalhes que a representam, da simplicidade dos materiais à imperfeição das superfícies. Afinal, o design não tem de ser sempre perfeito. A nova campanha foi imaginada pelo designer Stefan Beckman e fotografada por Thomas Brown, num ambiente rústico e sofisticado. Veja o vídeo em cima e as imagens aqui:

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Vai estrear um novo documentário sobre a história da Zara
Hoje a fortuna de Amancio Ortega está avaliada em 83,5 biliões de dólares, mas sabia que o espanhol criou a Zara depois de uma venda de robes de porta em porta? Há um novo documentário que volta às origens do império de fast fashion para nos contar como tudo começou.
Schiaparelli homenageada em casaco
Depois do casaco Zodiac, a casa apresenta agora o casaco Golden Palm, com inspirações na infância de Elsa Schiaparelli, a sua icónica fundadora.
A campanha outono/inverno 2017 da Zara já chegou
Depois das propostas pre-fall, chegam agora as imagens da campanha da Zara para o próximo inverno, fotografadas por Steven Meisel. Um elogio aos clássicos, algures entre os anos 60, a época vitoriana e as linhas direitas da alfaiataria. Veja o vídeo em cima e as imagens em baixo.
Novos talentos voltam a apresentar as suas coleções na ModaLisboa
Já foram revelados os nomes dos designers que farão parte da próxima edição do concurso Sangue Novo.
Visitas a monumentos e museus aumentam em 2017
Só no primeiro semestre de 2017 mais de 2,4 milhões de pessoas visitaram monumentos, museus e palácios.
Porque é que as personagens de Hollywood continuam a ser sexistas?
A Escola de Comunicação e Jornalismo da Universidade da Califórnia foi à procura de respostas e revela que a produção de cinema em Hollywood ainda é discriminatória quanto a género, raça e não só.