Moda

Schiaparelli homenageada em casaco

Depois do casaco Zodiac, a casa apresenta agora o casaco Golden Palm, com inspirações na infância de Elsa Schiaparelli, a sua icónica fundadora.

28 de julho de 2017 | Vera Vaz

A apresentação do casaco Golden Palm faz parte de um projeto dedicado à recriação dos casacos mais icónicos da designer italiana, uma história que começou com o modelo Zodiac, apresentado no início deste ano.

A designer italiana é uma das figuras mais icónicas da história da indústria, já que desenhou algumas das peças e silhuetas que revolucionaram as passerelles, cruzando moda, arte e a imaginação de artistas como Salvador Dalí e Jean Cocteau.

A sua infância e as viagens sempre estiverem entre as suas maiores referências e o casaco Golden Palms celebra isso mesmo, aliando a sua imaginação com um delicado bordado de palmeiras. O lançamento do novo casaco acontece meses depois do desfile de alta-costura, outono-inverno 2017, e só estará disponível no Schiaparelli boutique-salons, em Paris. 

A carregar o vídeo ...
Schiaparelli homenageada em casaco
1 de 1 / Schiaparelli homenageada em casaco Schiaparelli homenageada em casaco
Saiba mais Elsa Schiaparelli, homenagem, casaco Golden Palm
Relacionadas

Vai estrear um novo documentário sobre a história da Zara

Hoje a fortuna de Amancio Ortega está avaliada em 83,5 biliões de dólares, mas sabia que o espanhol criou a Zara depois de uma venda de robes de porta em porta? Há um novo documentário que volta às origens do império de fast fashion para nos contar como tudo começou.

Zara já faz entregas no próprio dia

O serviço tem um custo adicional de 5,95 euros e só é válido em encomendas realizadas até às 14 horas. Por agora ainda só está disponível em Madrid.

Mais Lidas