Moda

Miu Miu celebra a feminilidade em novo filme

O serviço de streaming MUBI e a Miu Miu juntaram-se numa colaboração para fazer uma curta-metragem que celebra as mulheres, “In My Room”.

A carregar o vídeo ...
06 de outubro de 2020 | Inês Esteves

In My Room, realizado por Mati Diop, junta-se à coleção de filmes Women’s Tales, da Miu Miu, e está disponível no mundo inteiro após a estreia no Festival de Cinema de Veneza.

Pensado e dirigido por Diop durante o confinamento, este é o vigésimo capítulo da Women’s Tales, uma série de curtas-metragens apoiada pela Miu Miu. A ideia é celebrar a feminilidade no século XXI, sempre de uma perspetiva crítica e aliando-a às coleções da Miu Miu.

O filme está disponível em stream na plataforma MUBIno website e no canal de Youtube da Miu Miu. Ao lado do In My Room, a MUBI vai apresentar a coleção cinematográfica completa da Women’s Tales. Com obras de Agnés Varda, Chloë Sevigny, Haifaa  Al-Mansour, Ava DuVerna?y? and Lynne Ramsay, a série apresenta curtas-metragens únicas, apoiadas pela Miu Miu e realizadas por cineastas femininas icónicas.

O filme, disponível já desde dia 7 de setembro, e estreou no Festival de Cinema de Veneza, dia 6 de setembro ao lado de Nightwalk de Malgorzata  Szumowska.

Saiba mais MUBI, My Room, Miu Miu, Mati Diop, artes, cultura e entretenimento, cinema, moda
Relacionadas

Revelado trailer do novo filme de Sofia Coppola

Já podemos ver o primeiro trailer do novo filme de Sofia Coppola, On The Rocks. A nova comédia romântica conta a história de um pai e uma filha que voltam a aproximar-se e embarcam numa aventura em Nova Iorque.

Vanessa Paradis no Festival de Cinema Americano de Deauville

O festival de cinema francês, que acontece pela sua 46 edição, arrancou com um jantar celebrado entre o presidente das Atividades da Moda da Chanel, Bruno Pavlovsky, e a Madame Figaro, e juntou nomes como Maïwenn, Noée Abita, Irène Jacob e Vanessa Paradis.

Mais Lidas