Loewe tem o prazer de lhe apresentar: o fim do mundo
Se o apocalipse zombie fosse amanhã, gostaríamos de assumir esta coleção para o receber a preceito. "Neurótica e psicadélica", assim a descreveu Jonathan Anderson e mostrou mais uma vez porque é um dos mais entusiasmantes designers da Moda atual.

Cinco marcas alemãs que descobrimos na Berlin Fashion Week
Durante a semana da moda de Berlim, a Máxima esteve na cidade para a apresentação de marcas emergentes, visitas a pop up stores e ateliers. Revelamos cinco marcas de cunho alemão para ficar de olho.
Kate Moss, Gigi Hadid e Naomi Campbell desfilam para ‘Fendace’, a parceria entre a Versace e a Fendi
Numa colaboração inesperada, Versace e Fendi fazem história ao criarem uma coleção inédita que marcou a semana da Moda de Milão.
Constança Entrudo, Ricardo Andrez e Maria Carlos Baptista. Designers portugueses encantam Paris
Os designers portugueses entraram no calendário da semana de moda de Paris e apresentaram as suas coleções para a primavera/verão 2022 de forma híbrida, entre desfile e instalações criativas. A Máxima acompanhou as exibições e falou com os três designers.