Já pensou em ser jornalista de moda?
Se sempre quis aprender a escrever sobre moda, esta notícia é para si. As inscrições para o curso de Fashion Journalism 101, que vai acontecer em janeiro, já estão abertas.

A Pulp Fashion está de volta com o curso de Jornalismo de Moda, que será lecionado pela jornalista e diretora da Máxima, Rosário Mello e Castro, e que começa em janeiro de 2021.

Este curso, que cruza conhecimentos de jornalismo e de moda, é indicado para quem pretende saber mais sobre ambos os universos do ponto de vista do ensino. As aprendizagens passarão pela estruturação de textos jornalísticos, como notícias ou reportagens (nas plataformas print, online e redes sociais), elaboração de entrevistas, ou até por aprender como estar em ambiente de redação e experienciar como é a relação entre as revistas e as marcas/designers.
O curso completará a formação dos alunos com o acompanhamento de outros profissionais da área como a designer Alexandra Moura, o diretor de comunicação da Inditex, Pedro Vidigal, e Susana Chaves, ex-editora de Beleza da Vogue Portugal e autora do blogue Beauty Airlines.
A formação vai decorrer em regime pós-laboral, às terças e quintas e tem um total de 54 horas. No final do curso, existe a possibilidade de estágio nas principais publicações de moda e lifestyle. A inscrição pode ser feita através do e-mail: geral@pulpfashion.pt







Harry e Meghan aceitaram ser entrevistados por Oprah Winfrey e falam, pela primeira vez e sem rodeios, das razões que os levaram a "abandonar" a realeza britânica.
A duquesa de Sussex falou da relação com a cunhada, Kate Middleton, que considera uma "boa pessoa".
A revelação foi feita pelos duques de Sussex durante uma conversa com a apresentadora Oprah Winfrey, transmitida nesta madrugada pela CBS.
Meghan Markle contou que foi impedida de procurar ajuda psicológica porque "ficaria mal à instituição". O casal revelou ainda que surgiram preocupações com a cor de pele de Archie, e que este não teve o direito ao título de Príncipe.