Elegância e bom senso no inverno de Luís Buchinho
O criador português apresentou a coleção outono-inverno 2021-22 fora dos calendários oficias, aliando o melhor de dois mundos: o seu ADN favant-garde e a funcionalidade dos novos tempos.
Luís Buchinho sempre foi um designer sem tempo, pouco interessando em tendências temporárias e próximo da moda que atravessa estações e armários sem perder a relevância. Para o próximo inverno, o criador apela de uma forma ou de outra ao momento vivido com propostas que seguem uma linha muito athleisure, uma intemporalidade divertida e graciosa, que é como luz para nossos olhos, demasiado fatigados pelos ecrãs.
Silhuetas descomplicadas, mas irrepreensíveis, uma paleta dominada pelos neutros, do malva aos variados tons de pele, sem esquecer a clássica dualidade preto e branco. Em tempos tão difíceis, o nível de criatividade e engenho dos criadores nacionais é uma lufada de ar fresco e Luís Buchinho sabe como despertar as nossas emoções.




Amor, trabalho, saúde ou família. Conheça as previsões para cada signo do Zodíaco num mês que promete ser desafiante.
Na esfera do amor, quase tudo é possível, ainda mais quando se fala da influência dos astros. Estas são as duplas que mais sentido fazem juntas.
Andrea Pereira, praticante de astrologia evolutiva, faz um relato signo a signo quanto à sexualidade. Será que concorda?
Algumas das histórias e acontecimentos mais importantes que marcam as mais de sete décadas de casamento da rainha Isabel II e do príncipe Philip, no dia em que o palácio anunciou a morte do duque de Edimburgo, aos 99 anos.