Notícias

A Intropia apresenta a segunda coleção de vestidos de noiva

Depois do sucesso da primeira coleção, a marca espanhola volta a apostar numa coleção dedicada às noivas.
Por Andreia Rodrigues, 28.02.2018
O dia do casamento é, para muitas, o dia mais importante das suas vidas e, para todas, o dia em que querem ser as mais bonitas da festa. Para ajudar nesta missão, a Intropia acaba de lançar a segunda coleção Intropia Atelier. A ideia para esta coleção surgiu após a marca ter percebido que muitas mulheres escolhiam vestidos das coleções Intropia para o dia do seu casamento.
 
Os vestidos foram desenhados por Alejandra Valero, inspirados nas suas viagens, e, por esse motivo, as sete peças têm nomes de locais: Alhambra, Ascot, Olympia, Provenza, Sintra, Toscana e Windsor. "Estes desenhos não respondem a uma moda ou a uma tendência, mas sim a uma forma de ser", afirma a designer em comunicado à imprensa. A coleção destina-se a uma noiva urbana, livre, segura de si mesma, natural e espontânea, mas que valoriza os pormenores.
 
As peças estão inseridas na gama de marfins e brancos e têm diversos elementos florais trabalhados em algodão, tule bordado em fio, plumas, rendilhados e toques de dourado e verde. Cada peça ronda os €800 e a coleção está disponível nas lojas Intropia e em pontos multimarca de toda a Europa.
 

 

 

Veja mais detalhes no nosso Guia Casamentos
Partilhar
Ver comentários
Máxima Casamentos
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!