A campanha ‘New Voices’, para a primavera-verão 2019/20, é uma celebração da energia criativa da moda e da sua capacidade de mudar o mundo.
Mango SS19 Campaign NEW VOICES.mp4
11 de março de 2019 às 19:17 Inês Fernandes
Focada em lemas como "Vamos construir um futuro juntos", "Os nossos sonhos vão inspirar a cultura" e "Nós acreditamos no poder da comunidade" a Mango apostou nos talentos criativos escondidos dos protagonistas da campanha. Jolie Alien e Sasha Pivovarova são artistas, Adwoa Aboah é ativista, o lado desportista de Luna como piloto de motocross e Patrick Schwarzenegger é empreendedor. O fotógrafo Alasdair McLellan assina as imagens.
O objectivo da marca foi reunir vozes importantes na indústria para falar de cultura e sociedade, chamando a atenção para a energia criativa dos protagonistas da campanha.
A coleção para a próxima primavera mantém a aposta da Mango num estilo contemporâneo e é dominada pelos tons pastel, com enfase no rosa-pálido, azul-pastel e verde-claro. Peças intemporais como o trench-coat ou os calções de ciclista são algumas das peças chave da coleção. A fluidez dos tecidos transparentes das camisolas e dos vestidos dão uma sensação de leveza necessária para as próximas estações.
A linha de acessórios aposta em materiais com o vidro, chapéus bucket, carteiras saco, sandálias com tiras e sapatilhas desportivas em forma de bota.