Clara Não. "As mulheres estão fartas que falem por elas"
Ilustradora, ativista e autora, Clara Não reflete sobre as feministas que a inspiram.
Ilustradora, ativista e autora, Clara Não reflete sobre as feministas que a inspiram.
O realizador brasileiro mergulha no passado político do Brasil com O Agente Secreto, um thriller salpicado de humor e com Wagner Moura a representar as vítimas da ditadura que tomou conta do país nos anos 1970.
Entre o charme parisiense e a liberdade criativa, a atriz portuguesa torna-se a nova musa da ba&sh numa produção exclusiva com a Máxima, para celebrar o estilo, a autenticidade e a força feminina que definem uma nova era da moda.
Se gosta de acordar de madrugada para ir ao ginásio, força! Se gosta de ler ao serão ou a ver filmes até tarde, força! A normalização da sociedade é que nos empobrece a todos.
O episódio desta semana é dedicado, em grande parte, à edição especial dos 37 anos da Máxima, já disponível nas bancas. Catarina Furtado e Camila Coelho — duas das protagonistas das capas desta edição — juntam-se a nós numa conversa intimista, diretamente dos bastidores dos editoriais. Mostramos-lhe também os melhores momentos da festa de lançamento da revista. E, a propósito do recente assalto às joias da coroa francesa no Louvre, recordamos alguns dos roubos mais célebres da alta sociedade.
Aprenda com Ana Paula Martins e Rosário Palma Ramalho a transformar direitos em dificuldades.
Kelly Bailey, Catarina Furtado e Camila Coelho são as caras da edição especial da Máxima, que assinala 37 anos de referência na moda, beleza e pensamento feminino em Portugal.
“A Semente do Mal” estreou-se nos cinemas e foi pretexto para falar com a atriz sobre as emoções que as rodagens impõem no quotidiano. Como encontrar a paz quando o escrutínio se torna ruidoso? Alba responde. Artigo publicado origalmente a 19 de janeiro de 2024.