O curso de styling e produção de moda está de volta

A Pulp Fashion reabriu as inscrições para o curso de styling e produção de moda que começa já no início de fevereiro.

Curso de styling e produção de moda 2019
17 de janeiro de 2019 às 12:39 Ana Silva

O curso de styling e produção de moda tem como objetivo dar aos alunos as ferramentas base para um futuro profissional na área da moda. Lecionado por Susana Marques Pinto, tem uma forte componente prática, tal como todos os cursos da Pulp Fashion, sempre ligados às áreas da moda e beleza.

A formação vai abordar temas como as diferentes vertentes da área de produção de moda e styling, as tendências, o léxico da indústria e o trabalho em revistas.

PUB

Os alunos vão poder aprender mais sobre pré-produção de editoriais, styling masculino, maquilhagem, hairstyling e fotografia de editorial, conteúdos estes que contam com a colaboração de inúmeros profissionais da área.

O curso é dado nos regimes laboral ou pós-laboral.

leia também
PUB
PUB