Elisabetta Franchi lança campanha primavera/verão 2018
A recriar os ranchos do Oeste Americano dos finais de 1800, a nova campanha de Elisabetta Franchi combina a feminilidade das peças com a natureza.
A recriar os ranchos do Oeste Americano dos finais de 1800, a nova campanha de Elisabetta Franchi combina a feminilidade das peças com a natureza.
Missed Connections é a campanha que antecipa a próxima estação do grupo Inditex.
A arte e a moda juntaram-se para criar peças originais e criativas.
A marca italiana convidou a modelo e o bailarino para serem as caras da campanha primavera/verão 2018.
Ainda falta mais de um mês para o fim do inverno e já só sonhamos com o dolce far niente da estação quente.
Já estamos de olhos postos na próxima estação e estas são as peças da marca que já estão na wishlist.
As imagens da nova campanha remetem-nos para o sol da primavera e para os dias quentes da estação estival.
O ano novo chinês começa a 15 de fevereiro e para o celebrar a Michael Kors apresenta uma nova coleção-cápsula.
As marcas nacionais que estão a crescer na indústria da joalharia e em que vale a pena apostar.
Da próxima vez que for a Paris, esta loja, que tem mais de 80 marcas nacionais, é paragem obrigatória.
A nova campanha Empowered Women, que celebra as mulheres, acontece na sequência da campanha #insideandout.
A época dos mercados continua, desta vez com o The Spot Market, a 3 de março.
A 38 Graus lança nova coleção de biquínis e fatos de banho, inspirados nas praias algarvias. Todas as peças são feitas de materiais sustentáveis.