Moda

Neste verão todos os caminhos vão dar ao Sul

A 38 Graus lança nova coleção de biquínis e fatos de banho, inspirados nas praias algarvias. Todas as peças são feitas de materiais sustentáveis.
Por Andreia Rodrigues, 11.04.2018
Com a chuva que se tem feito sentir, pensamos mais em casacos e botas do que em roupa para o verão. No entanto, ele vem a caminho e traz consigo a inevitável vontade de sentir a areia da praia nos pés e, no corpo, não mais do que um fato de banho ou um biquíni. Além da vontade que nos assola de rumar a sul, onde encontramos o Mediterrâneo, a sua luz e os cenários quentes.
 
Foi este cenário que inspirou Marta Oliveira a chamar Caminho a Sul à segunda coleção da sua marca de biquínis, a 38 Graus. Com a primeira linha lançada em 2017, a 38 Graus destaca-se pelos biquínis e fatos de banho de estética simples e intemporal, sem recortes e floreados, combinada com estampados originais, que vão das riscas aos geométricos. A destacar está o facto da marca apostar na sustentabilidade dos seus produtos, desde a origem aos métodos de produção.
 
A coleção Caminho a Sul é composta por dez modelos de biquínis e fatos de banho, com nomes inspirados nas praias do sul, tais como Cordoama, Lagos e Alvor. Cada modelo está disponível em diferentes padrões e os preços rondam entre os €78 e os €99.
 
Pode encontrar a nova coleção no número 14 da Rua das Gáveas, em Lisboa, ou na loja online da 38 Graus.

 

 

Tags: marta oliveira 38 graus caminho a sul
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!