Junte-se ao nosso canal de WhatsApp e aceda diretamente aos temas Máxima do momento. Seguir
Celebridades

Entrevista exclusiva com Soraia Chaves, capa da Máxima

Soraia Chaves está no epicentro do que no País se faz de melhor na representação: é como a flor rara que todos querem, o rosto que não se confunde numa multidão, a miúda mais gira da festa. A série do momento? Ela estará lá.

A carregar o vídeo ...
15 de novembro de 2023 Rita Silva Avelar
À data desta conversa, Soraia Chaves terminou as gravações da série Operação Maré Negra 3, uma coprodução RTP e Amazon Prime Video, depois de filmar duas minisséries que estão em pós-produção: A Travessia, de Fernando Vendrell, e Irreversível, de Bruno Gascon. São desafios recentes que se juntam a uma lista de mais de 40 em representação. Brinca: "Tens de saber o que eu estou a fazer agora para escreveres aí algures, não é?" A sua honestidade é desarmante. Veste jeans e uma camisola branca, lisa e delicada, e uns óculos escuros que lhe assentam na perfeição. Sem maquilhagem, usa apenas um batom vermelho que retoca ao longo da entrevista. À medida que vai respondendo, notamos que pondera antes de falar, faz questão de pensar cada ideia, uma raridade na era da rapidez.

Leia a entrevista à atriz na Máxima que está nas bancas, e que celebra os 35 anos do título.

Realização de Joyce Doret. Fotografia de João Paulo.

Maquilhagem e Cabelos: Sandra Alves.  

Assistente de produção: Ana Gonçalves.

Edição de Vídeo: Inês Ferreira.
Saiba mais
Celebridades, Atualidade, Soraia Chaves, Estatuto de Estrela, 35anos, 35 anos
Leia também

Mais é mais. Celebrar o vintage na Feira da Ladra

Os anos 80 e 90 inspiram uma homenagem ao passado que é também um olhar para o presente. Cada vez mais consciente e sustentável, a moda liberta-se da rapidez das tendências e mostra como o vintage se tornou essencial em todos os guarda-roupas. Um editorial para descobrir na Máxima que está nas bancas.

As Mais Lidas