Celebridades

Que membro da família real é compatível com o seu signo?

Da princesa Diana a Meghan Markle, descubra qual o membro real que mais condiz com o seu signo.

22 de novembro de 2019 | Vitória Amaral

Carneiro, Príncipe George

Conhecidos pela sua energia e dedicação, os nativos deste signo conseguem roubar facilmente as atenções – o que se aplica ao pequeno príncipe, adorado pelo público. Diz-se até que George é muito protetor dos seus irmãos, mostrando já características de um verdadeiro líder.

Touro, Rainha Isabel II

O signo mais teimoso do zodíaco não segue as tendências, dita-as. Conhecidos pela sua determinação, os nativos de Touro conseguem manter a sua compostura, evitando escândalos e chamadas de atenção desnecessárias, tal como Isabel II tem feito ao longo dos anos.

Gémeos, Princesas Beatrice e Eugenie

Este signo tende a preferir o pouco convencional, e estas duas irmãs conseguem marcar a diferença onde quer que vão. Podem não ser gémeas, mas são um par extrovertido e polivalente, que mantém sempre a compostura real.

Caranguejo, Príncipe Carlos

Este signo gosta de privacidade e mantém sempre uma certa distância. O príncipe Carlos nunca encarou o público da mesma forma que a princesa Diana o fazia, nem quando a sua vida pessoal estava exposta. No entanto, o facto de se ter mantido sempre um pouco à parte não significa que não tenha sentimentos.

Leão, Pippa Middleton

Este signo rouba todas as atenções e em 2011 Pippa Middleton fê-lo no casamento real de William e Kate. A irmã da duquesa de Cambridge usou o já célebre vestido branco e foi uma dama de honor impecável – ninguém tirou os olhos dela. Esse brilho sem esforço é característico dos nativos de Leão.

Virgem, Príncipe Philip

Os nativos de Virgem e Touro são um par incrivelmente compatível, o que explica o casamento de mais de 70 anos com a rainha Isabel II. Ao contrário dos nativos de Touro, este signo costuma preferir a discrição, atuando nos bastidores. A energia deste signo foca-se em apoiar o bem maior e, neste caso, em representar uma união forte.

Balança, Kate Middleton

A Duquesa de Cambridge é um exemplo de elegância. Sendo o signo que mais agrada às multidões, Kate tem sabido representar a modernidade da família real enquanto quebra alguns dos limites e regras impostos pela tradição real inglesa.

Escorpião, Camilla Parker-Bowles

A essência deste signo é a longevidade, e os seus nativos tendem a ultrapassar barreiras graças à sua determinação. Apesar de o percurso real de Camilla ter começado com um escândalo, o seu casamento com o príncipe Carlos ultrapassou a controvérsia, e o seu lugar na coroa está assegurado.

Sagitário, Príncipe Harry

O príncipe Harry gosta de conhecer o mundo e faz questão de viajar sempre que possível. Este desejo de saber mais é muito característico dos Sagitários, que adoram explorar o mundo e conhecer outras culturas, mas também ajudar os outros, um sentido de missão que Harry herdou da mãe, a princesa Diana.

Capricórnio, Príncipe William

Este signo tem tudo aquilo que se poderia desejar de um membro da família real: é sereno, zeloso, com respeito pela tradição e talento para gerir a sua própria celebridade. O príncipe conseguiu encontrar um equilíbrio entre manter a sua posição e ganhar o carinho do público de forma controlada. Por outras palavras, é alguém em quem os súbditos confiam.

Aquário, Meghan Markle

Meghan não incitou revoluções, mas o seu sentido de ativismo e as escolhas relativamente ousadas de vestuário fizeram da duquesa um membro diferente da família real. Este signo está associado ao individualismo, e Markle traz originalidade e graciosidade às suas funções de duquesa de Sussex.

Peixes, Princesa Diana

Nenhum elemento da família real foi mais adorado do que a princesa Diana nas últimas décadas, captando a imaginação do público e tornando-se um símbolo de elegância. A energia de peixes dissolve barreiras, e o seu talento para despertar empatia permitem-lhe tocar até os corações mais frios.

 

 

Carneiro, Príncipe George
1 de 12 Carneiro, Príncipe George
Touro, Rainha Isabel II
2 de 12 Touro, Rainha Isabel II
Gémeos, Princesas Beatrice e Eugenie
3 de 12 Gémeos, Princesas Beatrice e Eugenie
Caranguejo, Príncipe Carlos
4 de 12 Caranguejo, Príncipe Carlos
Leão, Pippa Middleton
5 de 12 Leão, Pippa Middleton
Virgem, Príncipe Philip
6 de 12 Virgem, Príncipe Philip
Balança, Kate Middleton
7 de 12 Balança, Kate Middleton
Escorpião, Camilla Parker-Bowles
8 de 12 Escorpião, Camilla Parker-Bowles
Sagitário, Príncipe Harry
9 de 12 Sagitário, Príncipe Harry
Capricórnio, Príncipe William
10 de 12 Capricórnio, Príncipe William
Aquário, Meghan Markle
11 de 12 Aquário, Meghan Markle
Peixes, Princesa Diana
12 de 12 Peixes, Princesa Diana
Saiba mais família real britânica, zodiáco, signos, realeza, Palácio de Buckingham, astrologia
Relacionadas

Os maiores escândalos da história da realeza

Do mais recente exílio de Juan Carlos, que pode por em causa a monarquia à polémica sexual em torno do príncipe Andrew sobre o envolvimento com o caso Epstein, eis os escândalos que abalaram as monarquias europeias.

Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.