Celebridades

Príncipe Harry e Meghan Markle vão ser pais

O Palácio de Kensington anunciou, em comunicado, que a Duquesa de Sussex está grávida.

Foto: Chris Jackson/AFP/Getty Images
15 de outubro de 2018 | Aline Fernandez
Palácio de Kensington anunciou esta segunda-feira que a Duquesa de Sussex está grávida. O primeiro bebé de Meghan Markle e do príncipe Harry deve nascer na primavera do próximo ano. 
"Suas altezas reais os duques de Sussex estão muito felizes por anunciar que a Duquesa de Sussex está à espera de um bebé para a primavera de 2019. Suas altezas reais agradecem todo o apoio que têm recebido de todo o mundo desde o casamento em maio e estão muito felizes por partilhar a boa-nova com o público", lê-se no comunicado oficial. 
O casal viajou para a Austrália logo a seguir ao casamento da princesa Eugenie e aterrou em Sydney, esta manhã. O tour oficial incluirá também paragens nas Fiji, em Tonga e na Nova Zelândia.

Saiba mais Meghan Markle, príncipe Harry, Palácio de Kensington, bebé, grávida, Duquesa de Sussex, duques, Sussex
Relacionadas

Harry e Meghan: um casamento de hoje para sempre

Ser considerado o casamento de 2018 talvez não seja relevante, porque fica, sem dúvida, na História. Seja pelos protagonistas, sobre quem muito se tem escrito e falado ao longo de seis meses de noivado, seja porque a Casa Real acompanhou as celebrações nas redes sociais Twitter e Instagram ou porque ficou provado que a tradição pode ser reinventada sem ser danificada. A day to remember, dois anos depois.

Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.