Celebridades

Os duques de Cambridge têm um novo elemento na família

Kate Middleton e o príncipe William deram as boas vindas a um Cocker Spaniel, cujo nome ainda não foi revelado.

Foto: @kensingtonroyal
25 de janeiro de 2021

Há uma longa tradição de animais de estimação na família real inglesa, dos muitos corgis da rainha Isabel II ao pónei da rainha Victoria, e os duques de Cambridge não são exceção. Kate e William são agora os orgulhosos donos de um Cocker Spaniel, certamente já adorado pelos pequenos príncipes George, Charlotte e Louis.

As notícias chegam dois meses após a morte de Lupo, o anterior Cocker Spaniel da família, mas segundo o The Telegraph, o animal de estimação oferecido por James Middleton, irmão da duquesa, já está com Kate e William há vários meses, e será uma cadela sobrinha de Lupo. Em novembro de 2020, os duques de Cambridge tinham partilhado uma fotografia de Lupo no Instagram com o triste anúncio.

Embora ainda não existam imagens nem se saiba o nome do cão ou cadela, uma fonte disse ao jornal Mail on Sunday que "o cachorro é adorável e que a família está apaixonada." Acrescentou ainda que "todos ficaram destroçados com a morte de Lupo, como qualquer pessoa que tenha um cão perceberá, mas já tinham o novo cachorro antes de aquele morrer. A esperança era a de que um cão mais novo fizesse companhia a Lupo, dando-lhe mais vida e energia."

Leia também
Saiba mais Isabel II, Cambridge, George, Victoria, Kate, William, Cocker Spaniel
Mais Lidas