Os duques de Cambridge têm um novo elemento na família
Kate Middleton e o príncipe William deram as boas vindas a um Cocker Spaniel, cujo nome ainda não foi revelado.

Há uma longa tradição de animais de estimação na família real inglesa, dos muitos corgis da rainha Isabel II ao pónei da rainha Victoria, e os duques de Cambridge não são exceção. Kate e William são agora os orgulhosos donos de um Cocker Spaniel, certamente já adorado pelos pequenos príncipes George, Charlotte e Louis.
As notícias chegam dois meses após a morte de Lupo, o anterior Cocker Spaniel da família, mas segundo o The Telegraph, o animal de estimação oferecido por James Middleton, irmão da duquesa, já está com Kate e William há vários meses, e será uma cadela sobrinha de Lupo. Em novembro de 2020, os duques de Cambridge tinham partilhado uma fotografia de Lupo no Instagram com o triste anúncio.
Embora ainda não existam imagens nem se saiba o nome do cão ou cadela, uma fonte disse ao jornal Mail on Sunday que "o cachorro é adorável e que a família está apaixonada." Acrescentou ainda que "todos ficaram destroçados com a morte de Lupo, como qualquer pessoa que tenha um cão perceberá, mas já tinham o novo cachorro antes de aquele morrer. A esperança era a de que um cão mais novo fizesse companhia a Lupo, dando-lhe mais vida e energia."




O seu gosto pela moda vai muito além do glamour superficial. Lady Spencer estudou política, literatura inglesa ou história de arte e não põe de parte a possibilidade de lançar a sua própria marca de luxo. Por Bethan Holt
Deixar-se dormir no sofá a ver a sua série favorita está fora de questão. Descubra porquê e perceba o que pode fazer em alternativa.
O confinamento revelou a fragilidade e a força emocional e psicológica de cada um de nós. Conversámos com o psicólogo Nuno Mendes Duarte sobre o que estamos a passar e estratégias para o contornar.
Será um mês favorável para o amor? Quais são as adversidades que pode encontrar em março? Andrea Pereira, praticante de astrologia evolutiva, faz um relato signo a signo e consoante o dia em que nasceu.