Celebridades

O significado escondido na tatuagem de Jennifer Aniston

Graças à melhor amiga de Jennifer Aniston, Andrea Benewald, sabemos finalmente o que significam os números "11 11", tatuados no pulso da atriz de Friends.

Foto: Getty Images
16 de março de 2021 | Rita Silva Avelar

Se há adjetivos que descrevem Jennifer Aniston na perfeição são a discrição e elegância. É por isso que há pormenores da sua vida, como o significado das suas tatuagens, que só são revelados quando alguém do seu círculo de amigos mais próximos se refere à atriz. Neste caso foi Andrea Benewald, uma das melhores amigas de Aniston, que explicou o significado dos números "11 11", tatuados no seu pulso.

Na mensagem de aniversário que Andrea publicou no Instagram, dirigida à amiga, contou que "11 11" é uma tatuagem que homenageia a sua amizada com Aniston: ambas têm os mesmos números tatuados no pulso. Simbolizam a ligação forte entre as duas, tal como Aniston confirmou, ao partilhar uma história sobre o tema no aniversário da amiga. Tratava-se de uma fotografia dos dois pulsos juntos, evidenciando as tatuagens idênticas. Dia 11 de fevereiro é também o dia de aniversário de Aniston, que celebrou 52 anos.

View this post on Instagram

A post shared by Andrea Bendewald (@andreabendewald)

Leia também
Saiba mais Andrea Benewald, Jennifer Aniston, Instagram, Tatuagens, Atriz, Celebridades, Significados
Mais Lidas