Celebridades

Mulher de Alec Baldwin quebra silêncio sobre o marido

Hilaria Baldwin comentou, publicamente e pela primeira vez, o acidente fatal no qual o marido esteve envolvido e que resultou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins.

Hilaria e Alec Baldwin num evento publico, em junho deste ano em Nova iorque
Hilaria e Alec Baldwin num evento publico, em junho deste ano em Nova iorque Foto: Getty Images
26 de outubro de 2021 Marta Vieira

Na passada quinta, 22, a notícia do acidente fatal ocorrido no set de filmagens da película Rush tomou o mundo de assalto e consternação. O ator Alec Baldwin, 63, havia alvejado acidentalmente a diretora de fotografia do filme, Halyna Hutchins, 42, e ferido o realizador Joel Souza, entretanto já com alta hospitalar.

O filme estava ser rodado em Santa Fé, no Estado do Novo México e o ator recebeu a informação prévia de que a arma de fogo em questão não estaria carregada. Para choque de todos, tal não se verificou e o pior sucedeu.

Agora, a mulher do ator, a empresária Hilaria Baldwin, 37, quebrou o silencio na sua conta oficial de Instagram, manifestando o seu apoio, não só à família de Hutchins, como ao marido "O meu coração está com Halyna. O seu marido. O seu filho. A sua família e os seus entes queridos. E o meu Alec." E continuou, "diz-que não existem palavras porque é impossível expressar o choque e a dor no coração de um acidente tão trágico. Coração partido. Perda. Apoio". Algumas celebridades como Melanie Griffith prestaram apoio ao casal Baldwin através dos comentários ao post.

A declaração de Hilaria surge após o próprio Alec Baldwin ter comentado o sucedido na sua conta de Twitter, na última sexta. "Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, mulher, mãe e colega profundamente admirada", publicou o ator, completando de seguida que se encontrava a colaborar com a investigação policial em curso e oferecendo o seu apoio ao viúvo da diretora de fotografia, Matthew Hutchins, e ao filho do casal, Andros, 9.

Logo após a notícia várias vozes da indústria cinematográfica e de outras áreas manifestaram apoio ao ator, e mesmo o pai de Hutchins já revelou não culpabilizar a estrela de Hollywood pelo sucedido. O acidente aguçou o movimento que condena o uso de armas reais no cinema.

Hilaria e Baldwin estão casados desde 2012 e têm seis filhos: Carmen, 8, Rafael, 6, Leonardo, 5, Romeo, 3, Eduardo, 13 meses e ainda María, 7 meses, nascida em fevereiro deste ano através de uma barriga de aluger. O ator é ainda pai da modelo Ireland Baldwin, 26, nascida da sua relação com a atriz Kim Basinger.

Saiba mais
celebridades, cinema, Alec Baldwin, Hilaria Baldwin, casal, acidente, filme, Rush, morte, Halyna Hutchins, Instagram, Twitter
Leia também
As Mais Lidas