Celebridades

Mais um par de gémeos? Amal Clooney poderá estar grávida pela terceira vez

Amal Clooney, mulher de George Clooney, pode estar novamente grávida, diz a imprensa, mas o casal já veio negar os rumores.

Amal Clooney e George Clooney em Nova Iorque
Amal Clooney e George Clooney em Nova Iorque Foto: Getty Images
30 de julho de 2021

Segundo a revista Madame Figaro, uma fonte anónima revelou que a advogada de 43 anos pode estar à espera de gémeos novamente. Amal Clooney casou-se com George Clooney em 2014, engravidando três anos depois de Ella e Alexander, hoje com 4 anos.

"Isto é algo que George e Amal realmente queriam mas, na idade dela, não havia garantia. É tão emocionante", revelou a fonte chegada ao casal. "Amal disse que já passou do primeiro trimestre e já se está a notar, ou seja, todos vão saber em breve", acrescentou.

De acordo com a mesma fone, Ella e Alexander estão entusiasmados com a ideia de ter mais um (ou dois) irmãos. O casal terá contado a novidade aos amigos mais chegados no dia 4 de julho, num jantar íntimo, no restaurante predileto do ator, em Itália, o Il Gato Nero.

Amal Clooney durante a primeira gravidez, nos prémios César, do Cinema francês
Amal Clooney durante a primeira gravidez, nos prémios César, do Cinema francês Foto: Getty Images
Leia também

Atualização: após publicação desta notícia, o jornal ET Canadá divulgou um statement em que um representante de George Clooney nega as notícias de gravidez.  


 

Leia também
Saiba mais George Clooney, Amal Clooney, gravidez, gémeos, celebridades, hollywood, cinema
Mais Lidas