Celebridades

Amal Clooney e o (hilariante) incidente que parou a passadeira vermelha

A advogada e o marido, o ator George Clooney, preparavam-se para assistir à antestreia de um filme durante o festival britânico BFI London Film Festival quando o incidente aconteceu.

Foto: Getty Images
12 de outubro de 2021 | Rita Silva Avelar
Por ocasião do BFI London Film Festival, festival de Cinema inglês, o casal Clooney surgiu na passadeira vermelha para a exibição do filme The Tender Bar, produzido pelo ator americano, no passado dia 10. Amal surgiu, como sempre, impecável, a usar um longo vestido branco com lantejoulas e penas, mas que pareceu tão elegante quanto "perigoso".
Amal e George Clooney.
Amal e George Clooney. Foto: Getty Images


 Por ser tão longo e com uma cauda, o vestido da marca 16Arlington fez com que ao andar, a advogada encalhasse num dos sapatos, ficando com o calcanhar preso no tecido durante algum tempo. A situação fez aproximar os mais curiosos e provocou em Clooney uma expressão divertida para os fotógrafos. Mantendo o seu sorriso estonteante, também Amal Clooney se divertiu com o incidente quando o seu assistente e o marido interviram para a ajudar a resolver o problema. Durante o resto do tempo, os dois mostraram-se cúmplices e carinhosos, como sempre.

Amal e George estão casados desde 2014, e são pais dos gémeos Alexander e Ella Clooney, de 4 anos. Amal é advogada especialista em direito internacional público, direito penal internacional e direitos humanos, ativista e professora, enquanto Clooney continua a dedicar-se à sua longa carreina no cinema, tanto na produção como na representação.
Leia também
Saiba mais Amal Clooney, George, artes, cultura e entretenimento, George, artes, cultura e entretenimento, questões sociais
Mais Lidas
Atual Os 5 signos que adoram criar drama

Sabe aquela amiga que faz um escândalo por uma coisa mínima? E a outra que atrai sempre olhares indiscretos com o seu tom de voz? Descubra se alguma delas está entre estes signos.