Keira Knightley diz que todas as mulheres que conhece já foram assediadas
A atriz falou sobre assédio sexual e de como este persiste no dia a dia das mulheres.

Numa entrevista que deu recentemente à revista Harper's Bazaar, Keira Knightley afirmou que o assédio sexual é um problema tão grande que ela "literalmente" não conhece nenhuma mulher que não tenha sido sujeita a ele, incluindo ela própria, e qualificou a situação atual como "fucking depressing".
"Quando as mulheres começaram a enumerar todas as precauções que tomam quando caminham para casa para se certificarem de que estão seguras, eu penso: eu faço cada uma dessas coisas, e nem sequer penso nisso. É muito deprimente", desabafa.

Knightley já tinha falado abertamente sobre o seu desconforto em filmar cenas íntimas. "Há vezes em que penso: ok, eu consigo perceber perfeitamente que o sexo tem de ser bom neste filme e que basicamente [o realizador] precisa de alguém giro. Por isso prefiro que chamem outra pessoa porque tornei-me demasiado vaidosa, este corpo já produziu duas crianças e agora prefiro não ter de estar nua em frente a grupo de homens", disse num podcast da Chanel.

Estar ou não estar nas redes sociais, eis o dilema que está a dividir… as redes sociais
O documentário, O Dilema das Redes Sociais, lançou os dados. E o público reagiu — ou não reagiu. Que é como quem diz, permaneceu ou saiu. A Máxima conversou com quem, após ter visto a produção da Netflix, decidiu fechar a porta ao mundo online. Mas também com quem nunca a chegou a abrir.
A nova regra de Keira Knightley quanto às cenas de sexo
A atriz disse que não tem intenções de se voltar a despir a não ser para filmes com uma perspetiva feminina ou relacionada com a maternidade.
Dolly Alderton: “Ensinam-nos desde muito jovens a deixar os homens ser homens. Não os enerves, encolhe-te, fica calada.”
Depois do sucesso de 'Tudo o que sei sobre o amor', a autora britânica publica agora a sua primeira obra de ficção, 'Estás aí?'. Em entrevista à Máxima, Dolly Alderton fala sobre ghosting, tema central do livro, mas também do seu vício pelas redes sociais, do medo permanente de ser “a louca” e do sexismo que se revela nas aplicações de encontros.
O truque feminista que Alicia Vikander usa em cenas íntimas no Cinema
A atriz de 33 anos deixou muito claro que esta não está entre as cenas mais fáceis de filmar, e que neste casos impõe apenas uma regra.