Brad Pitt surpreende trabalhador na linha da frente em direto
O ator agradeceu a um dos trabalhadores que continuam na linha da frente durante a pandemia de Covid-19, garantindo a segurança de quem está em casa, durante o programa United We Sing, da CBS.
O ator agradeceu a um dos trabalhadores que continuam na linha da frente durante a pandemia de Covid-19, garantindo a segurança de quem está em casa, durante o programa United We Sing.
Durante o evento televisivo "United We Sing: A Grammy Tribute to Unsung Heroes", estrelas de Hollywood como Sandra Bullock, Oprah Winfrey, Jamie Foxx e Brad Pitt gravaram vídeos em direto a agradecer a trabalhadores essenciais em todo o país, pelo trabalho incansável que tem ajudado a manter os americanos a salvo no meio da pandemia.
O ator Brad Pitt falou com um trabalhador do saneamento básico de Nova Orleães chamado Darnell Rudolph, agradecendo-lhe o trabalhado prestado e a coragem, e perguntou-lhe pela sua família, e se estavam a salvo. "Gostei muito do trabalho que fez depois do Katrina", disse Rudolph a Pitt durante a breve conversa. Rudolph estava a referir-se a quando Pitt ajudou a recrutar arquitetos para projetar e construir mais de 100 casas ecológicas em Nova Orleães, na sequência do furacão Katrina, em 2005. "Tenho tanto amor por essa cidade, e nós valorizamos muito o que estás a fazer", disse Pitt antes de perguntar a Rudolph sobre a sua família.
Esta não é a primeira vez que o mundo vê Brad Pitt desde o início da crise global de Covid-19. Para além desta participação no especial da CBS, Pitt também fez um discurso durante a formatura virtual da Universidade do Estado do Missouri, e teve uma rápida experiência como "meteorologista" no programa online do ator John Krasinski, Some Good News.

Esta última iniciativa partiu do ator, cantor e apresentador Harry Connick Jr. e da filha Georgia Connick, que viajaram mais de 2 mil quilómetros, visitando vários trabalhadores essenciais em diversos estados dos EUA.




Um estudo recente aponta as diferenças principais entre os relacionamentos mais e menos felizes em tempos de Covid-19. Estas são as cinco atividades que aproximaram aqueles que se encontram numa relação romântica.
Há pelo menos três signos que não vão ter um ano favorável e estas são as razões que o explicam.
Ingredientes-chave presentes nos alimentos do dia a dia podem ajudar o seu corpo a combater a Covid-19 – e até mesmo a melhorar a sua resposta à vacina. por Mark Bailey
Cada signo tem as suas descrições e reputações, segundo a astrologia. Mas há quem tenha uma especial predisposição para a criatividade.