Celebridades

As maiores controvérsias entre celebridades

As rivalidades entre celebridades fazem tão parte de Hollywood como os Óscares e as suas icónicas red carpets. Desde muito cedo que os famosos não se inibem de defender a sua imagem perante os olhos do público.

12 de janeiro de 2019 | Ana Silva

Traições, publicações inconvenientes nas redes sociais e entrevistas polémicas são algumas das razões que levam estrelas como Cardi B, Kanye West ou Lady Gaga a discutir perante o mundo.

Confira alguns dos motivos que levaram as celebridades ao extremo.

As duas rappers levaram as suas constantes picardias a outro nível quando Cardi B agrediu Nicki Minaj com um sapato na semana da moda de Nova Iorque depois das declarações de Nicki questionando a educação que Cardi dá à filha.
Foto: Getty Images | Nicki Minaj e Cardi B
1 de 12 / Nicki Minaj e Cardi B As duas rappers levaram as suas constantes picardias a outro nível quando Cardi B agrediu Nicki Minaj com um sapato na semana da moda de Nova Iorque depois das declarações de Nicki questionando a educação que Cardi dá à filha.
Carrie e Samantha eram as melhores amigas na série O Sexo e a Cidade, mas na vida real as coisas eram bem diferentes. Kim publicou uma fotografia no Instagram e identificou Sarah, criticando as atitudes da atriz após a morte do irmão de Cattrall.
Foto: Getty Images | Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker
2 de 12 / Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker Carrie e Samantha eram as melhores amigas na série O Sexo e a Cidade, mas na vida real as coisas eram bem diferentes. Kim publicou uma fotografia no Instagram e identificou Sarah, criticando as atitudes da atriz após a morte do irmão de Cattrall.
As estrelas da saga Velocidade Furiosa entraram em conflito quando Dwayne Johnson (The Rock) publicou no Instagram uma fotografia a criticar algumas personagens masculinas do filme, incluindo Vin Diesel e o ator achou o ato pouco simpático. Em 2018 ficou confirmado que Johnson e Diesel não gravaram juntos nenhuma das suas cenas do filme “The Fate of The Furious”.
Foto: Getty Images | Dwayne Johnson (The Rock) e Vin Diesel
3 de 12 / Dwayne Johnson (The Rock) e Vin Diesel As estrelas da saga Velocidade Furiosa entraram em conflito quando Dwayne Johnson (The Rock) publicou no Instagram uma fotografia a criticar algumas personagens masculinas do filme, incluindo Vin Diesel e o ator achou o ato pouco simpático. Em 2018 ficou confirmado que Johnson e Diesel não gravaram juntos nenhuma das suas cenas do filme “The Fate of The Furious”.
Lana del Rey teve recentemente um desentendimento com a rapper Azealia Banks motivada pela publicação de Kanye West no Instagram a apoiar Donald Trump. A cantora criticou as afirmações de Kanye e Azealia foi rápida a iniciar uma discussão no Twitter. Algumas trocas de insultos depois, Lana terminou a discussão ao dizer que a rapper podia ser a melhor da indústria mas que deitou tudo a perder.
Foto: Getty Images | Lana del Rey e Azealia Banks
4 de 12 / Lana del Rey e Azealia Banks Lana del Rey teve recentemente um desentendimento com a rapper Azealia Banks motivada pela publicação de Kanye West no Instagram a apoiar Donald Trump. A cantora criticou as afirmações de Kanye e Azealia foi rápida a iniciar uma discussão no Twitter. Algumas trocas de insultos depois, Lana terminou a discussão ao dizer que a rapper podia ser a melhor da indústria mas que deitou tudo a perder.
Paris e Lindsay têm um grande historial de picardias, mas uma que se arrasta até hoje é relativa ao suposto relacionamento que Lindsay manteve com o ex-namorado de Paris. A socialite acusou ainda a atriz de lhe ter roubado uns brincos em 2011 e recentemente acusou-a de ser mentirosa compulsiva.
Foto: Getty Images | Paris Hilton e Lindsay Lohan
5 de 12 / Paris Hilton e Lindsay Lohan Paris e Lindsay têm um grande historial de picardias, mas uma que se arrasta até hoje é relativa ao suposto relacionamento que Lindsay manteve com o ex-namorado de Paris. A socialite acusou ainda a atriz de lhe ter roubado uns brincos em 2011 e recentemente acusou-a de ser mentirosa compulsiva.
John Legend tem-se envolvido em discussões com apoiantes mais ou menos conhecidos de Trump. O cantor criticou o apoio que Donald Trump Jr deu ao pai durante uma manifestação contra o Presidente dos Estados Unidos e as críticas ao comentário do artista não tardaram a chegar. Como sempre, John encarou a situação com a classe que lhe é característica.
Foto: Getty Images | John Legend e Donald Trump
6 de 12 / John Legend e Trump Supporters John Legend tem-se envolvido em discussões com apoiantes mais ou menos conhecidos de Trump. O cantor criticou o apoio que Donald Trump Jr deu ao pai durante uma manifestação contra o Presidente dos Estados Unidos e as críticas ao comentário do artista não tardaram a chegar. Como sempre, John encarou a situação com a classe que lhe é característica.
Em 2009, Kanye e Taylor partilharam aquele que foi dos momentos mais constrangedores entre celebridades. Após Taylor subir ao palco para receber o prémio de melhor vídeo para a música You Belong With Me, Kanye roubou-lhe o estrelato e mostrou o seu desagrado em palco dizendo que era Beyoncé quem merecia ter ganho a categoria. Os anos seguintes foram de altos e baixos com críticas de parte a parte em entrevistas, letras e videoclips.
Foto: Getty Images | Taylor Swift e Kanye West
7 de 12 / Taylor Swift e Kanye West Em 2009, Kanye e Taylor partilharam aquele que foi dos momentos mais constrangedores entre celebridades. Após Taylor subir ao palco para receber o prémio de melhor vídeo para a música You Belong With Me, Kanye roubou-lhe o estrelato e mostrou o seu desagrado em palco dizendo que era Beyoncé quem merecia ter ganho a categoria. Os anos seguintes foram de altos e baixos com críticas de parte a parte em entrevistas, letras e videoclips.
Durante um discurso no programa Saturday Night Live, Amy brincou com o facto de Khloe ter perdido peso, dizendo que a Kardashian tinha perdido o equivalente à sua irmã Kendall Jenner. Khloe não ficou contente com o comentário e manifestou-se no Twitter com a afirmação “Não há necessidade de deitar os outros abaixo para se sentirem maiores que eles.”
Foto: Getty Images | Khloe Kardashian e Amy Schumer
8 de 12 / Khloe Kardashian e Amy Schumer Durante um discurso no programa Saturday Night Live, Amy brincou com o facto de Khloe ter perdido peso, dizendo que a Kardashian tinha perdido o equivalente à sua irmã Kendall Jenner. Khloe não ficou contente com o comentário e manifestou-se no Twitter com a afirmação “Não há necessidade de deitar os outros abaixo para se sentirem maiores que eles.”
Depois do polémico tweet do comediante Conan O’Brien insinuando que se ia mascarar de “Madeleine Albright provocadora” no Halloween, a antiga Secretária de Estado encarou o comentário com humor e respondeu-lhe “pensei mascarar-me de um Conan O’Brien atraente, mas isso é impossível”.
Foto: Getty Images | Madeleine Albright e Conan O’Brien
9 de 12 / Madeleine Albright e Conan O’Brien Depois do polémico tweet do comediante Conan O’Brien insinuando que se ia mascarar de “Madeleine Albright provocadora” no Halloween, a antiga Secretária de Estado encarou o comentário com humor e respondeu-lhe “pensei mascarar-me de um Conan O’Brien atraente, mas isso é impossível”.
A zanga entre Lady Gaga e Kelly Osbourne começou quando a cantora pop acusou a filha de Ozzy Osbourne de bullying. Mais tarde, e apesar das declarações anteriormente feitas à imprensa, Lady Gaga ofereceu um bolo a Kelly no dia do seu aniversário, mas Osbourne rapidamente a repreendeu via Twitter chamando-a de hipócrita.
Foto: Getty Images | Lady Gaga e Kelly Osbourne
10 de 12 / Lady Gaga e Kelly Osbourne A zanga entre Lady Gaga e Kelly Osbourne começou quando a cantora pop acusou a filha de Ozzy Osbourne de bullying. Mais tarde, e apesar das declarações anteriormente feitas à imprensa, Lady Gaga ofereceu um bolo a Kelly no dia do seu aniversário, mas Osbourne rapidamente a repreendeu via Twitter chamando-a de hipócrita.
Numa entrevista ao jornal britânico Telegraph, Bette Midler não poupou nas críticas a Ariana Grande, acusando-a de ser “vulgar”, “desnecessariamente sexy” e “ridícula”. Ariana respondeu aos comentários da atriz no Twitter, referindo que gostava de ter de volta a Bette feminista que outrora conhecera.
Foto: Getty Images | Bette Midler e Ariana Grande
11 de 12 / Bette Midler e Ariana Grande Numa entrevista ao jornal britânico Telegraph, Bette Midler não poupou nas críticas a Ariana Grande, acusando-a de ser “vulgar”, “desnecessariamente sexy” e “ridícula”. Ariana respondeu aos comentários da atriz no Twitter, referindo que gostava de ter de volta a Bette feminista que outrora conhecera.
O ator Sean Penn apresentou queixa por difamação contra Lee Daniels, criador da série Empire, alegando que o produtor o acusou de violência doméstica numa entrevista que deu ao The Hollywood Reporter. O caso foi investigado e apurou-se a inocência do ator. Daniels fez um pedido de desculpas publicamente mas, ainda assim, não se livrou de pagar 10 milhões de dólares de indeminização a Sean.
Foto: Getty Images | Sean Penn e Lee Daniels
12 de 12 / Sean Penn e Lee Daniels O ator Sean Penn apresentou queixa por difamação contra Lee Daniels, criador da série Empire, alegando que o produtor o acusou de violência doméstica numa entrevista que deu ao The Hollywood Reporter. O caso foi investigado e apurou-se a inocência do ator. Daniels fez um pedido de desculpas publicamente mas, ainda assim, não se livrou de pagar 10 milhões de dólares de indeminização a Sean.
Leia também
Saiba mais celebridades, discussões, hollywood, zangas, controvérsias, , Kanye West, Cardi B, Lady Gaga, nicki minaj
Mais Lidas