Sarah Jessica Parker volta a ser Carrie Bradshaw
Tudo por causa de um dos anúncios para o intervalo do Super Bowl, conhecidos pela sua imprevisibilidade e sentido de humor.
Sarah Jessica Parker voltou a interpretar o papel mais marcante da sua carreira e regressa como Carrie Bradshaw, de O Sexo e a Cidade, para o anúncio anual do Super Bowl. Ao longo dos anos, o emblemático jogo da liga de futebol americano tem ficado conhecido tanto pelo que acontece no campo como pelos anúncios do intervalo, protagonizados por diversas personalidades.
Num anúncio da cerveja belga Stella Artois, Carrie entra elegantemente num restaurante, pede uma Stella Artois em vez de seu habitual cosmopolitan e é nesse momento que tudo se torna caótico. Bandejas caem, panelas ardem e a audiência surpreende-se. O enredo fica mais rico com a entrada de Jeff Bridges, que regressa à sua personagem em O Grande Lebowski (1998), pede uma cerveja da marca e senta-se numa mesa perto de Carrie.
"Muda o habitual" é o slogan do final do anúncio enquanto Carrie elogia Lebowski pela escolha da bebida e os dois fazem um brinde.




A hashtag #VermelhoemBelem explodiu no Twitter nas últimas 24 horas, tudo depois de um comentário de André Ventura sobre Marisa Matias utilizar batom vermelho.
Há pelo menos três signos que não vão ter um ano favorável e estas são as razões que o explicam.
A irreverência também existe na realeza e a mulher de Alberto II do Mónaco veio lembrar-nos disso mesmo. O seu novo corte de cabelo surpreendeu toda a gente — e ainda bem, mas já muitas outras princesas e rainhas o fizeram.
A par do lançamento do seu novo livro, onde cruza milhares de dados, Paulo Cardoso faz uma antevisão do que os astros reservam a cada signo ao longo do próximo ano.