Emma Watson comemora o primeiro aniversário do movimento Time's Up
O movimento fundado a 1 de janeiro de 2018 tem como objetivo apoiar mulheres vítimas de assédio no trabalho e tornou-se um símbolo da desigualdade de género um pouco por todo o mundo.

A atriz de 28 anos não deixou passar em branco o primeiro aniversário do Time's Up e marcou-o com a publicação de uma fotografia no seu Instagram, onde aparece vestindo uma camisola com o nome deste movimento contra o assédio.
Emma agradeceu a todas as suas irmãs ativistas que se juntaram a esta sede de mudança cujo principal objectivo é ajudar mulheres de todo o mundo a lutar contra o assédio sexual. No mesmo post, a atriz sublinhou que "2018 foi só o início". Emma Watson salientou ainda que a igualdade de género só se pode tornar uma realidade se aproveitarmos o poder transformador da solidariedade.
O Time’s Up angariou mais de 13 milhões de dólares até agora e contou com a ajuda de vários personalidades, de Hollywood e não só, como Natalie Portman, Meryl Streep, Cate Blanchett e Tina Chen. Desde então, a iniciativa conseguiu ajudar mais de 3400 vítimas que foram colocadas em contato com advogados para levar à justiça os responsáveis ??pela alegada violência ou assédio.








Há pelo menos três signos que não vão ter um ano favorável e estas são as razões que o explicam.
A hashtag #VermelhoemBelem explodiu no Twitter nas últimas 24 horas, tudo depois de um comentário de André Ventura sobre Marisa Matias utilizar batom vermelho.
A irreverência também existe na realeza e a mulher de Alberto II do Mónaco veio lembrar-nos disso mesmo. O seu novo corte de cabelo surpreendeu toda a gente — e ainda bem, mas já muitas outras princesas e rainhas o fizeram.
A par do lançamento do seu novo livro, onde cruza milhares de dados, Paulo Cardoso faz uma antevisão do que os astros reservam a cada signo ao longo do próximo ano.