Celebridades

Emma Watson comemora o primeiro aniversário do movimento Time's Up

O movimento fundado a 1 de janeiro de 2018 tem como objetivo apoiar mulheres vítimas de assédio no trabalho e tornou-se um símbolo da desigualdade de género um pouco por todo o mundo.

08 de janeiro de 2019 | Ana Silva

A atriz de 28 anos não deixou passar em branco o primeiro aniversário do Time's Up e marcou-o com a publicação de uma fotografia no seu Instagram, onde aparece vestindo uma camisola com o nome deste movimento contra o assédio.

Emma agradeceu a todas as suas irmãs ativistas que se juntaram a esta sede de mudança cujo principal objectivo é ajudar mulheres de todo o mundo a lutar contra o assédio sexual. No mesmo post, a atriz sublinhou que "2018 foi só o início". Emma Watson salientou ainda que a igualdade de género só se pode tornar uma realidade se aproveitarmos o poder transformador da solidariedade.

O Time’s Up angariou mais de 13 milhões de dólares até agora e contou com a ajuda de vários personalidades, de Hollywood e não só, como Natalie Portman, Meryl Streep, Cate Blanchett e Tina Chen. Desde então, a iniciativa conseguiu ajudar mais de 3400 vítimas que foram colocadas em contato com advogados para levar à justiça os responsáveis ??pela alegada violência ou assédio.

Saiba mais atriz, Time, Up, Emma Stone, Emma Stone, Natalie Portman, Meryl Streep, Tina Chen, Cate, Blanchett
Relacionadas

As maiores controvérsias entre celebridades

As rivalidades entre celebridades fazem tão parte de Hollywood como os Óscares e as suas icónicas red carpets. Desde muito cedo que os famosos não se inibem de defender a sua imagem perante os olhos do público.

Quanto maior a diferença de idade, maior o amor?

São muitos os casais de celebridades com uma notável diferença de idades. Reunimos alguns exemplos em ordem crescente – alguns ainda estão juntos, outros não – a provar que os anos são apenas números.

Mais Lidas