Celebridades

As atrizes a quem disseram “não és bonita o suficiente”

O que é que Jennifer Lawrence, Lady gaga, Kate Winslet e Jessica Chastain têm em comum? Todas partilham episódios em que a beleza foi obstáculo para a progressão na carreira. Conheça-os aqui.
Tags: atrizes hollywood sports illustrated meghan markle jennifer lawrence meryl streep selena gomez priyanka chopra reese witherspoon jessica chastain priyanka chopra reese witherspoon kate winslet kate upton maggie gyllenhaal amy schumer winona ryder
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
4 Comentários
Anónimo Nos casos de Sarah Jessica Parker e Amy Schumer têm toda a razão.
Há 3 semanas
Camponio da beira As feias não tinham talento, as bonitas, depois...20 anos mais tarde... tinham sido assediadas...
Há 3 dias
Marlene Costa Sarah Jessica Parker é MESMO feia. Amy Shumer também.
14.08.2018
VIBORA MORTAL* O conceito de beleza, inevitavelmente , é de uma subjectividade tremenda, o que para uns é belo para outros poderá ser terrivel. De qualquer forma penso que que não existem mulheres feias. Há e disso ninguém tenha dúvidas pessoas que não sabem interiorizar, aquilo que há de mais especial em cada uma, e logo aí se começa a verificar, uma tremenda separação de valores, entre os quais o próprio conceito feminino de beleza. Por mim direi apenas e o seguinte e para reforçar o ponto de vista apresentado: a mulher mais linda que encontrei , numa celebérrima passagem de ano no FUNCHAL, foi seguramente a mulher mais feia que alguma vez tive o prazer de conhecer.
13.08.2018
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!