Celebridades

Amber Heard e Johnny Depp. As alegações de agressões sucedem-se, mas os looks iguais também

O mundo está em choque com as revelações de ambos os atores, em tribunal, que se acusam de múltiplos episódios ligados a agressões. Mas o que está a chamar à atenção de outros são as estranhas parecenças dos looks.

Foto: Getty Images
26 de abril de 2022 Rita Silva Avelar
Ao longo das últimas semanas, o ex-casal de Hollywood tem testemunhado nas audições de tribunal de Virginia para discutir questões que ficaram pendentes do seu conturbado casamento. Num mediático julgamento por difamação, têm sido apresentadas diferentes versões e episódios ligados à violência que envolvem tanto Amber como Johnny, com detalhes insólitos e escabrosos.
Amber Heard a combinar com Johnny Depp.
Amber Heard a combinar com Johnny Depp. Foto: Getty Images

Johnny Depp.
Johnny Depp. Foto: Getty Images

Em relação à etiqueta, o casal também sido protagonista de alguma bizarria. É que, além do vestuário ser formal em ambos os casos, há uma semelhança excessiva entre os looks escolhidos por cada um. Amber Heard parece seguir o estilo do ex-marido em tribunal: numa ocasião, usou um fato preto com camisa branca semelhante ao que Depp usou com uma gravata azul, noutra, optou por um outro fato com o símbolo de uma abelha estampado na gravata, símbolo igual ao que Depp tinha usado dois dias antes como broche, precisamente na gravata.
Amber Heard a combinar com Johnny Depp.
Amber Heard a combinar com Johnny Depp. Foto: Getty Images

Johnny Depp.
Johnny Depp. Foto: Getty
As semelhanças deixam no ar se a atriz quer deixar alguma mensagem subliminar, fazendo alusões subtis ao look do homem que acusa de a ter agredido.
Saiba mais
Celebridades, Atualidade, Johnny Depp, Amber Heard, Hollywood, Tribunal
Leia também
As Mais Lidas