Celebridades

A princesa Eugenie está noiva de Jack Brooksbank

O anúncio foi feito esta manhã pelo Palácio de Buckingham.

23 de janeiro de 2018 | Andreia Rodrigues
2018 vai ter mais um casamento real. A princesa Eugenie, filha dos duques de York e neta da rainha Isabel II, está noiva de Jack Brooksbank, embaixador da Casamigos, a empresa de tequila de George Clooney, Rande Gerber e Mike Meldman.

Já foram também divulgadas as fotos oficiais do noivado, tiradas na Picture Gallery, no Palácio de Buckingham. O anel de noivado é uma safira rosa padparadscha, rodeada por diamantes mais pequenos. Nas imagens, a noiva está a usar um vestido floral da marca britânica Erdem combinado com sapatos Jimmy Choo, segundo a revista People.

O pedido de casamento aconteceu no início de janeiro, na Nicarágua. Segundo o comunicado do Palácio de Buckingham, o casal vai subir ao altar no outono de 2018, na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, o mesmo onde o príncipe Harry e Meghan Markle vão casar a 19 de maio.Na mesma igreja casaram ainda o príncipe Carlos com Camilla Parker Bowles, o príncipe Edward com Sophie Rhys Jones e Peter Phillips, filho da princesa Ana, com Autumn Kelly. 
Foto: Getty Images
1 de 4
Foto: Getty Images
2 de 4
Foto: Getty Images
3 de 4
Foto: Getty Images
4 de 4
Saiba mais Castelo de Windsor, Rainha Isabel II, Jack Brooksbank, Princesa Eugenie, Palácio de Buckingham, Erdem, Jimmy Choo, Capela de São Jorge, realeza, casamento real, Duques de York
Relacionadas

Kate & Meghan: dupla de estilo

Foi a primeira vez que a noiva do Príncipe Harry assistiu a uma cerimónia oficial de Natal com a família real britânica. Sempre cúmplice, a seu lado, a Duquesa de Cambridge.

Harry e Meghan: um casamento de hoje para sempre

Ser considerado o casamento de 2018 talvez não seja relevante, porque fica, sem dúvida, na História. Seja pelos protagonistas, sobre quem muito se tem escrito e falado ao longo de seis meses de noivado, seja porque a Casa Real acompanhou as celebrações nas redes sociais Twitter e Instagram ou porque ficou provado que a tradição pode ser reinventada sem ser danificada. A day to remember, dois anos depois.

Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.