Celebridades

A história que explica o momento sedutor entre Jessica Chastain e Oscar Isaac

O vídeo já foi visto por mais de 10 milhões de pessoas, e continua a fazer-nos suspirar uma a outra vez. Mas a verdade é mais inocente do que pensamos.

Foto: Getty Images
10 de setembro de 2021 | Rita Silva Avelar

Veneza já é um sítio particularmente romântico. Se lhe juntarmos um momento de passadeira vermelha em pleno Festival de Cinema de Veneza, arrebatador e sensual, é a cereja no topo do bolo. Foi isso que aconteceu com Jessica Chastain e Oscar Isaac, que contracenam no filme Scenes of Marriage, e era precisamente nessa antestreia que estavam quando protagonizaram o sedutor momento durante o festival. Num vídeo de quase um minuto, em câmara lenta, vemos Isaac a beijar o braço de Chastain, enquanto ela o abraça. 

A história que explica o momento sedutor entre Jessica Chastain e Oscar Isaac
A história que explica o momento sedutor entre Jessica Chastain e Oscar Isaac Foto: Getty Images

Mais tarde, durante o programa Today, Chastain reagiu às reações a este momento, que se tornou viral nas redes sociais. Acontece que os atores são amigos há vários anos, pois conheceram-se na universidade, e ambos são casados desde 2017, Chastain com Gian Luca Passi de Preposulo, e Isaac com Elvira Lind. 

"Deixem-me só dizer que é um vídeo em câmara lenta e toda a gente é super sexy em câmara lenta", disse, no programa Today, quando questionada sobre a situação, sorridente. "Acho que foi muito engraçado porque quando se vê em velocidade normal, estou a olhar para a frente e ele olha para mim e prepara-se para me dar um beijo no cotovelo e, ao mesmo tempo, vou dar-lhe um abraço. De repente, a sua cara acaba na minha axila" conta, divertida.

Além disso, há uma referência cinematográfica ao gesto, a uma imagem da clássica série "A Família Addams" com Gomez Addams e a sua esposa Morticia.

Leia também
Leia também
Saiba mais Oscar Isaac, Veneza, Jessica Chastain, artes, cultura e entretenimento, Cinema, Scenes of a Marriage
Mais Lidas