Sarah Ferguson regressa ao Natal da família real 30 anos depois
A duquesa de York voltou a fazer parte das festividades reais em Sandringham House, Norfolk, ao lado do rei Carlos e dos príncipes de Gales, Kate e William.
Foto: Getty Images26 de dezembro de 2023 às 11:27 Safiya Ayoob / Com Rosário Mello e Castro
Todos os anos, a tradição natalícia da família real britânica atinge o seu ponto alto com a congregação na Igreja de St. Mary Magdalene, em Sandringham. Este ano, o passeio anual contou com a presença de uma figura que há muito tempo não fazia parte deste momento - Sarah Ferguson, a Duquesa de York.
A ex-mulher do príncipe Andrew, que também fez parte das celebrações, foi acompanhada pelas filhas, a princesa Beatrice e a princesa Eugenie, e pelos respetivos maridos, Edoardo Mapelli Mozzi e Jack Brooksbank.
A família real celebrou o dia de Natal em Sandringham House, em Norfolk, local de onde iniciaram a caminhada para a igreja, liderada, como manda a tradição, pelo Rei Carlos e a Rainha Camila. A eles juntaram-se muitos membros da família, incluindo Kate Middleton e o Príncipe William com os seus três filhos, os príncipes George, Charlotte e Louis.
Foto: Getty Images1 de 7
Rei Carlos e a Rainha Camila a liderar a caminhada.
PUB
Foto: Getty Images2 de 7
Kate Middleton e o príncipe William, com o of filhos, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, nacerimónia de Natal na igreja de St Mary Magdalene, em Sandringham, Norfolk.
Foto: Getty Images3 de 7
Sarah Ferguson, a Duquesa de York.
Foto: Getty Images4 de 7
Princesa Eugenie e o marido, Jack Brooksbank.
PUB
Foto: Getty Images5 de 7
Zara Tindall, acompanhada pela filha Lena Tindall e o marido, Mike Tindall.
Foto: Getty Images6 de 7
Princesa Ana e Timothy Laurence.
Foto: Getty Images7 de 7
A Princesa Beatriz e o marido, Edoardo Mapelli Mozzi.
Já falta pouco para que o novo livro sobre a família real britânica chegue às livrarias. Chama-se "Endgame", é da autoria do jornalista e correspondente real Omid Scobie e promete mais uma lavagem de roupa suja.
Na última temporada da aclamada serie da Netflix, The Crown, conseguimos ter um inside look sobre a vida universitária do principe William e, consequentemente, do início da relação com Kate. Como tal, surgiram várias questões sobre o que é realmente verdadeiro e o que é ficção, feita somente para o nosso divertimento.
É bem possível, mas se está a pensar nos netos da rainha Isabel II em idade casadoira, está enganado. Os pombinhos que parecem estar a caminhar para o altar a todo o vapor são de outra… Faixa etária.
O rei de Inglaterra acaba de ser diagnosticado com cancro, um cenário que coloca uma série de questões sobre o futuro da monarquia britânica e de alguns dos seus membros mais ativos, como Camilla e William, o sucessor ao trono. Mas também sobre Harry, o duque de Sussex.
O príncipe de Gales recebeu permissão do rei para continuar a dar prioridade a Kate e aos filhos, em detrimento de seus deveres reais em tempo integral, depois de ter decidido reduzir os compromissos em agenda para apoiar a princesa enquanto ela recupera de uma cirurgia.