A empresária e socialite de 42 anos desfilou na semana de moda parisiense, marcando um regresso à Moda depois de no ano passado ter encerrado o desfile da Versace.
Foto: Getty Images03 de outubro de 2023 às 16:17 Bruna Fonseca / Com Rita Silva Avelar
Depois de marcar lugar nas primeiras filas dos desfiles da Balenciaga, da Valentino e da Chanel, a empresária desfilou para Mugler, exibindo um vestido preto que prova que esta peça nunca sairá, muito provavelmente, de moda.
Com Casey Cadwallader como diretor criativo desde 2017, a Mugler destaca-se por desconstruir a silhueta com elegância, através de looks estruturados e fortes. Uma marca luxuosa, que procura pessoas poderosas como Hilton para dar o rosto por esta atitude mais destemida na moda.
No minivestido preto, de ombros quadrados, e com a cintura acentuada, Paris, que foi mãe há dois anos via barriga de aluguer, ostenta uma silhueta impecável e elegante, como sempre a conhecemos. Não é a primeira vez que Paris Hilton se aventura com o seu catwalk na semana de moda. No ano passado, ela desfilou para a Versace, durante a Semana da Moda de Milão, e surpreendeu todos ao encerrar o desfile com um vestido curto, cor de rosa, muito anos 90, viragem para os anos 2000, quando se tornou conhecida como uma das it-girls da altura, ao lado de Lindsay Lohan ou Demi Lovato.
Vive há anos em França, onde se refugiou depois de ter sido avisada para não voltar a casa, mas não é por isso que deixa de ser uma voz ativa em prol da liberdade e igualdade de todas as mulheres iranianas.
A jovem modelo e Xavier Serrano são os rostos da nova campanha da Sisley. Descontraída, esta coleção primavera-verão desafia-nos a arriscar sem medos, entrar na próxima estação com tudo, e a revelar a sensualidade através da roupa. Fomos a Milão descobri-la.
Marion Maréchal, sobrinha de Marine Le Pen, criticou o nascimento dos filhos do designer de moda, que é homossexual e recorreu a uma barriga de aluguer. A cabeça de lista às eleições europeias garante, porém, que o comentário não é homofóbico. Mais de um mês depois, Jacquemus diz o que pensa.