O que se sabe sobre o diagnóstico de Kate Middleton
Dois meses depois da cirurgia abdominal, a princesa de Gales dá mais pormenores sobre a sua situação num vídeo publicado no seu Instagram.
Ao longo de vários meses correram rumores do verdadeiro paradeiro da princesa, que esteve no hospital três meses para uma intervenção abdominal. No início do mês, e depois de divulgar uma fotografia alusiva ao Dia da Mãe, Kate foi alvo de escrutínio por alegadamente ter editado a fotografia com recurso a Photoshop (a princesa é amante de fotografia), o que levantou ainda mais as suspeitas pelos fãs da realeza e pelos meios de comunicação britânicos, sobretudo.
A par de tudo isto, ressurgiram notícias de que poderia existir uma crise conjugal no casal, provocada por antigas suspeitas relacionadas com Rose Hanbury, com quem alegadamente William teve um caso. No entanto, na semana passada o príncipe de Gales elogiou a mulher num vídeo, enquanto fazia uma visita a um centro juvenil em Londres.
Uma testemunha na loja da quinta em Windsor disse, ao The Sun: "Depois de todos os rumores que andavam a circular, fiquei estupefacto ao vê-los ali." De facto, a família tem sido massacrada com mensagens nas suas páginas oficiais, pedindo que Kate se mostre aos ingleses e ao mundo, e acabe de vez com os rumores de uma iminente separação, ou de que pode estar mais doente do que afirmam.
Recordamos que a última vez que Kate foi vista, foi durante um serviço público no dia de Natal, e à saída do hospital, dentro do carro, com a mãe (embora também se especule se era mesmo ela, ou a irmã, Pippa).