As alcunhas carinhosas (e até atrevidas) que Kate e William partilham entre si
Ao longo dos 20 anos de relacionamento, os príncipes foram criando um sem número de apelidos doces um para o outro.
Kate Middleton é uma entusiasta da culinária em família, tendo já partilhado na conta oficial dos príncipes de Gales, em tempos, um vídeo seu na cozinha com os filhos. Agora, divulgou uma das receitas mais saudáveis e apetitosas para o verão. Trata-se de uma salada que tem cinco ingredientes principais, acompanhados por mais cinco presentes no molho. Uma lista ultra-saudável de vitaminas e minerais e que anda a ser sobejamente partilhada nas redes sociais.
O TikTok demonstrou que esta salada pode ser facilmente confecionada. Se a princesa de Gales a come regularmente, não temos a certeza... O jornal britânico The Express avançou com a notícia de que esta seria a salada favorita de Kate, mas não tem nenhuma citação da própria para o confirmar. Ainda assim, o jornal cita fontes próximas (não identificados) do Palácio de Kensington. De acordo com essas fontes do palácio, a salada de melancia é o prato preferido de Kate para o almoço. Em algumas ocasiões, à salada segue-se o pudim de caramelo, que dizem ser a sua sobremesa favorita, acompanhado por um refrescante copo de gin-tónica, que o príncipe William lhe costuma fazer, depois das crianças terem ido para a cama.
A melancia: Sendo composta maioritariamente por água, tem uma enorme capacidade de hidratação; o pepino, para fortalecer o sistema imunitário através das vitaminas B, vitamina C, vitamina K, potássio e ferro que contém; o abacate, que tem ómega 3, redutor do stress e aliado do cérebro; queijo feta, que ajuda na regeneração celular; e hortelã, que contém fibras que ajudam a regular os níveis de açúcar no sangue.
A estes cinco ingredientes, somam-se os que devem ser misturados para o molho, que é composto por uma pitada de sal e pimenta, duas colheres de sopa de azeite, duas colheres de sopa de vinagre de maçã e o sumo de uma lima. Um cocktail que diminui o risco de doenças crónicas, melhora a pressão arterial e os níveis de colesterol.